“A Forja – O Poder da Transformação” cresce 112% nas bilheterias e acumula mais de 615 mil ingressos vendidos

Longa criado pelos Irmãos Kendrick traz uma história de superação

TRAILER LEGENDADO | TRAILER DUBLADO | CARTAZ | IMAGENS

Em cartaz em 655 salas por todo o Brasil, o filme “A Forja – O Poder da Transformação” (The Forge) já atraiu mais de 615 mil espectadores desde a estreia, em 26 de setembro. O longa teve um crescimento de 112% em relação ao primeiro final de semana, se tornando o primeiro filme de 2024 a conquistar essa evolução. A produção alcançou este feito mesmo com a estreia de “Coringa: Delírio a Dois” e outros blockbusters em cartaz.

A trama, que recebeu 99% de aprovação pela audiência no Rotten Tomatoes, conta a história de Isaías Wright, um jovem sem perspectivas, que, após ser desafiado pela mãe, descobre o propósito de Deus em sua vida. Para a compra de ingressos individuais ou em grupo, clique aqui.

Os criadores, Alex e Stephen Kendrick, visitaram o Brasil no começo de setembro para promover o lançamento da produção, que é distribuída pela Paris Filmes em parceria com a 360 WayUp.

O drama segue a linha dos demais filmes da dupla e apresenta uma história inspiradora, de amor e esperança, que motiva os espectadores a fortalecerem suas relações pessoais. No elenco, Cameron Arnett atua como o empresário de sucesso, que é o motivador na vida do protagonista; além dele a produção ainda conta com Priscilla Shirer – no papel da mãe de Isaías -, Aspen Kennedy, Karen Abercrombie, T.C. Stallings, BJ Arnett, Ken Bevel, Benjamin Watson, Jonathan Evans, Jerry Shirer e Tommy Woodard. A produção é assinada pela Affirm Films, Faithstep Films, Provident Films e Kendrick Brothers Production. A distribuição nacional é da Paris Filmes e 360 Way Up.

 

Sinopse: Um ano depois de encerrar o ensino médio, o jovem Isaías Wright não tem planos para o futuro e é desafiado por sua mãe solo e um empresário de sucesso a começar a traçar um rumo melhor para sua vida.  Ele passa a ser discipulado pelo seu novo mentor, conta com orações de sua mãe e de uma guerreira de orações, Dona Clara, e começa a descobrir o propósito de Deus para sua vida. 

O poder da transformação

A história de Isaías é transformada a partir do discipulado feito por um empresário, temente a Deus, e auxiliado por um grupo de homens que fizeram dos seus encontros semanais, mesas de comunhão, mentoria e crescimento. A temática abordada no filme trata dos desafios encontrados por muitas famílias hoje em dia e que, certamente, vai servir de inspiração para novas escolhas guiadas pela fé em Deus.             

Sobre a Kendrick Brothers Productions

A Kendrick Brothers Productions é a empresa dos Irmãos Kendrick, que existe para honrar a Jesus Cristo e fazer Seu amor e Sua verdade conhecidos nas Nações através de seus filmes, livros, currículos e palestras. Através da oração constante para fazer uma mistura de histórias cativantes, com integridade doutrinária, os Kendricks buscam motivar, incentivar e inspirar espectadores e leitores com recursos que afetam a sua vida espiritual e fortalecer suas famílias e seus relacionamentos pessoais.

 

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme" e "Turma da Mônica". Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Marighella”, “Meu Nome é Gal”, “Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Jogos Mortais X” e “Minha Irmã e Eu” – primeiro filme nacional a bater a marca de 2 milhões de espectadores pós-pandemia.

 

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

www.facebook.com/ParisFilmesBR

www.instagram.com/ParisFilmes

www.twitter.com/ParisFilmes

www.youtube.com/ParisFilmes

 

Sobre a 360 WayUp      
A 360 WayUp nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país. A empresa atua no processo de viabilizar, produzir, distribuir e comunicar produtos que alcancem pessoas através de mensagens de fé e esperança. Para isso, utiliza-se de estratégias eficientes numa atuação em nível nacional. Fundada por Ygor Siqueira, a empresa tem como diferencial a expertise de se comunicar amplamente com o seu público-alvo: os cristãos. Com uma equipe experiente, a 360 WayUp é a única do mercado e tem revolucionado o segmento. Entre os lançamentos: Você Acredita?, Quarto de Guerra, Ressurreição, Milagres do Paraíso, Deus Não Está Morto 2, Ben-Hur, Para Sempre, Papa Francisco, A Cabana, A Estrela de Belém, Extraordinário, Mais que Vencedores, Paulo, Apóstolo de Cristo e Som da Liberdade, dentre outros, totalizando quase 30 milhões de espectadores levados ao cinema.

 

Paris Filmes   

 

Mais informações à imprensa:  
Janis Alencar – janis@parisfilmes.com.br

5511 3879-9739               

360 WayUp  

Janaina Cunha – imprensa@360wayup.com 

+55 31 97125-5001

 

Categoria:TV e Cinema

Deixe seu Comentário