“A Forja – O Poder da Transformação” cresce 112% nas bilheterias e acumula mais de 615 mil ingressos vendidos
Longa criado pelos Irmãos Kendrick traz uma história de superação
TRAILER LEGENDADO | TRAILER DUBLADO | CARTAZ | IMAGENS
Em cartaz em 655
salas por todo o Brasil, o filme “A
Forja – O Poder da Transformação” (The Forge) já atraiu mais de 615 mil
espectadores desde a estreia, em 26 de setembro. O longa teve um crescimento de
112% em relação ao primeiro final de semana, se tornando o primeiro filme de
2024 a conquistar essa evolução. A produção alcançou este feito mesmo com a
estreia de “Coringa: Delírio a Dois” e outros blockbusters em cartaz.
A trama, que
recebeu 99% de aprovação pela audiência no Rotten Tomatoes, conta a história de
Isaías Wright, um jovem sem perspectivas, que, após ser desafiado pela mãe,
descobre o propósito de Deus em sua vida. Para a compra de ingressos
individuais ou em grupo, clique aqui.
Os criadores, Alex
e Stephen Kendrick, visitaram o Brasil no começo de setembro para promover o
lançamento da produção, que é distribuída pela Paris Filmes em parceria com a 360
WayUp.
O drama segue a
linha dos demais filmes da dupla e apresenta uma história inspiradora, de amor
e esperança, que motiva os espectadores a fortalecerem suas relações pessoais.
No elenco, Cameron Arnett atua como o empresário de sucesso, que é o motivador
na vida do protagonista; além dele a produção ainda conta com Priscilla Shirer
– no papel da mãe de Isaías -, Aspen Kennedy, Karen Abercrombie, T.C.
Stallings, BJ Arnett, Ken Bevel, Benjamin Watson, Jonathan Evans, Jerry Shirer
e Tommy Woodard. A produção é assinada
pela Affirm Films, Faithstep Films, Provident Films e Kendrick Brothers
Production. A distribuição nacional é da Paris
Filmes e 360 Way Up.
Sinopse:
Um ano depois de encerrar o ensino médio, o jovem Isaías Wright não tem planos
para o futuro e é desafiado por sua mãe solo e um empresário de sucesso a
começar a traçar um rumo melhor para sua vida.
Ele passa a ser discipulado pelo seu novo mentor, conta com orações de
sua mãe e de uma guerreira de orações, Dona Clara, e começa a descobrir o
propósito de Deus para sua vida.
O poder da transformação
A história de Isaías é
transformada a partir do discipulado feito por um empresário, temente a Deus, e
auxiliado por um grupo de homens que fizeram dos seus encontros semanais, mesas
de comunhão, mentoria e crescimento. A temática abordada no filme trata dos
desafios encontrados por muitas famílias hoje em dia e que, certamente, vai
servir de inspiração para novas escolhas guiadas pela fé em Deus.
Sobre a Kendrick Brothers Productions
A Kendrick Brothers
Productions é a empresa dos Irmãos Kendrick, que existe para honrar a Jesus
Cristo e fazer Seu amor e Sua verdade conhecidos nas Nações através de seus
filmes, livros, currículos e palestras. Através da oração constante para fazer
uma mistura de histórias cativantes, com integridade doutrinária, os Kendricks
buscam motivar, incentivar e inspirar espectadores e leitores com recursos que
afetam a sua vida espiritual e fortalecer suas famílias e seus relacionamentos
pessoais.
Sobre a Paris Filmes
A Paris Filmes é a maior
distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de
filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade
cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as
sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que
rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em
2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme
de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores
sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a
Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme" e "Turma da Mônica". Nos
últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John
Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”,
“Marighella”, “Meu Nome é Gal”, “Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das
Serpentes”, “Jogos Mortais X” e “Minha Irmã e Eu” – primeiro filme nacional a
bater a marca de 2 milhões de espectadores pós-pandemia.
Acompanhe as
novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:
www.facebook.com/ParisFilmesBR
Sobre a 360 WayUp
A 360 WayUp nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico
cristão no país. A empresa atua no processo de viabilizar, produzir, distribuir
e comunicar produtos que alcancem pessoas através de mensagens de fé e
esperança. Para isso, utiliza-se de estratégias eficientes numa atuação em
nível nacional. Fundada por Ygor Siqueira, a empresa tem como diferencial a
expertise de se comunicar amplamente com o seu público-alvo: os cristãos. Com
uma equipe experiente, a 360 WayUp é a única do mercado e tem revolucionado o
segmento. Entre os lançamentos: Você Acredita?, Quarto de Guerra, Ressurreição,
Milagres do Paraíso, Deus Não Está Morto 2, Ben-Hur, Para Sempre, Papa
Francisco, A Cabana, A Estrela de Belém, Extraordinário, Mais que Vencedores,
Paulo, Apóstolo de Cristo e Som da Liberdade, dentre outros, totalizando quase
30 milhões de espectadores levados ao cinema.
Paris Filmes
Mais informações à imprensa:
Janis Alencar – janis@parisfilmes.com.br
5511 3879-9739
360 WayUp
Janaina Cunha –
imprensa@360wayup.com
+55 31 97125-5001