Finalista do Programa Raul Gil, Gaby Cardozo apresenta o single “Lança as Redes”
Cantora é a aposta da Onimusic para o gênero pentecostal
Envolvida com a música desde os dois anos de idade, a cantora Gaby Cardozo é a aposta da Onimusic no segmento pentecostal e sua estreia é com a canção “Lança as Redes”. A música foi escrita pelo pai da cantora, Mariano Cardozo, que é uma de suas principais referências. Mariano também é responsável pela produção em parceria com Rui Samuel, esposa e produtor da cantora Mari Borges.
"Lança as Redes" é inspirada na passagem bíblica de Lucas 5:1-11, que narra a história da pesca maravilhosa.
- "Lança as Redes" é mais do que uma canção. Ela é uma mensagem de esperança e encorajamento e fala sobre a importância de confiar em Deus e continuar acreditando nos sonhos, mesmo diante das dificuldades diárias. Às vezes, por conta das dificuldades do dia a dia, pensamos em prender nossos sonhos, porém, nesta canção, quis falar sobre a importância de viver o mais do que Deus tem para a vida de todos. Lance a rede e entregue os seus sonhos, deixando que as bênçãos do Senhor caiam sobre você - declara a artista.
Com mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, Gaby Cardozo foi revelada ao grande público, em 2023, no programa “Gerando Talentos”, apresentado pela pastora Raquel Santiago, na Rede Mundial. No mesmo ano, ela participou do “Shadow Brasil”, do Programa Raul Gil, do SBT, onde foi uma das finalistas. Em novembro passado, ela lançou sua primeira canção nas plataformas digitais: “Volta Por Cima”, escrita por Virgínia Arruda e Bigair Dy Jaime.
Nascida em Campo Grande, no Rio de Janeiro, a cantora vive em Chaval, no Ceará, desde os sete anos. Além do pai, ela se inspira em artistas como Gabriela Rocha, Sarah Beatriz, Diante do Trono, Lauriete, Anderson Freire, Cassiane, Sued Silva, Raiz Coral, Cristina Mel e Ton Carfi.
Ouça o single “Lança as Redes”, de Gaby Cardozo, nas plataformas digitais:
https://onilnk.com/l/GabyCardozo_LancaAsRedes
Assista ao clipe de “Lança as Redes”, de Gaby Cardozo, no YouTube: