Anderson Freire emociona com a inédita "Te Adorar é Só o Começo", gravada ao vivo

Anderson Freire é fenômeno no gospel, com 2 prêmios Grammys Latinos. "Te Adorar é Só o Começo" é a primeira canção do seu projeto inédito gravado ao vivo


O cantor Anderson Freire é hoje um dos maiores nomes da música gospel nacional. Com 14 anos de carreira solo e um dos compositores mais requisitados do segmento, possui repertório com vários hits que ultrapassaram fronteiras, por seu jeito diferenciado de compor. O artista, que já ultrapassou 2 bilhões de de streams e views em suas canções, apresenta agora seu novo projeto inédito, que foi gravado ao vivo em áudio e vídeo, com várias participações especial. O lançamento será single a single, e começa com "Te Adorar é Só o Começo". A produção musical é assinada por Ed Oliver.

"Estou muito feliz em poder compartilhar este projeto que já é um dos mais especiais do ministério. Eu parei tudo para me dedicar a compor cada canção, sonhei com cada detalhe, cada mensagem, cada sonoridade e participações que se identificassem com as ações e também o sentimento. Gravamos seis faixas, com participações em quatro delas; e escolhemos começar com 'Te Adorar é Só o Começo', que canto sozinho... O título diz muito sobre o meu propósito de vida, que é adorar ao meu Deus!", conta Anderson, autor da música, ao lado do sobrinho André Freire.

Anderson Freire é um fenômeno, com mais de 360 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses. Mas, sua forma especial de compor e sua interpretação sincera são características que o tornam único. "O talento do Anderson é inegável, mas a unção que Deus derramou sobre a sua vida para compor e interpretar é incomparável. Mas, além disso tudo, ele é uma pessoa com coração lindo. Ele não se acomoda com os resultados positivos e busca sempre evoluir, encontrar novos caminhos e tudo debaixo da vontade dEle", declara Marina de Oliveira, presidente da MK Music.

Além de ser compositor de grandes sucessos, o capixaba que não abandona suas raízes, conquistou o grande público com seu jeito simples. Além de interpretar "Raridade", hit inquestionável, é autor das icônicas "Ressuscita-me" (Aline Barros), "Sou Humano" (Bruna Karla) e muitas outras. Em sua carreira, lançou quatro álbuns inéditos (Identidade, Raridade, Deus Não Te Rejeita e Contagem Regressiva), um de regravações com convidados, EPs Alma, Seguir Teu Coração, Nada Se Compara; DVD e álbum com os principais hits (Essência e Ao Vivo), um audiobook biográfico. Conquistou Grammy Latino de Melhor Álbum Cristã em Língua Portuguesa por Deus Não Te Rejeita (2018) e Seguir Teu Coração (2021).

 

Ouça o single: https://mkmusic.ffm.to/teadoraresoocomeco 

Assista ao clipe: https://gospel.mk/clipeteadoraresoocomeco

Categoria:Música

Deixe seu Comentário