Paula Mendonça grava versão de “No Jardim”, clássico da Harpa Cristã

Cantora também lançou videoclipe da nova música de trabalho


Considerado um dos grandes clássicos da música cristã e parte dos 640 hinos oficiais da Harpa Cristã, hinário muito utilizado na liturgia das Assembleias de Deus no Brasil, a canção “No Jardim” ganhou uma nova roupagem na voz da cantora Paula Mendonça.


- Amo as músicas da Harpa e as canto desde criança. Sou do tempo em que o culto na Assembleia de Deus iniciava com o hino 243 - “Ao Abrir o Culto” - e, na sequência, cantávamos mais dois outros hinos. E, sendo as primeiras músicas que tive contato, logo passamos a amar as mensagens que são verdadeiras orações. O que nos faz ser exigentes nas letras das músicas que cantamos - recorda Paula.


Escrita por Emílio Conde, “No Jardim” se inspira na oração feita por Jesus no Jardim do Getsêmani antes de ser levado à cruz do Calvário. A produção musical é de Emerson Bruno, que já trabalhou com Paula em seus dois singles anteriores - “A Muralha” e “Incrível”. Emerson, que é sobrinho da cantora, também foi responsável por selecionar a canção para esse novo projeto.


- A decisão de uma gravação sempre vem junto com a opinião de quem está nos ajudando na escolha do repertório. E, como sempre, o Emerson Bruno estava lá e juntando a mensagem a ser entregue e o que vivemos, foi escolhido o hino 296. Eu já convivo no ambiente de oração, desde o culto doméstico até chegar no círculo de oração da igreja, onde crescemos e convivemos com as irmãs que mais oram na igreja. Começando pelo exemplo de nossas mães, só seguimos e fazemos igual - compartilha a cantora. 


Para dar uma sonoridade de música clássica ao single, Emerson Bruno contou com o pianista Flavio Rocha, que vive nos Estados Unidos e já tocou ao lado de nomes como Fernandinho e Israel Salazar. 


A produção ainda contou com um arranjo de cordas feito por Ronaldo Oliveira, que trabalhou nos álbuns do Renascer Praise. Ronaldo contou com Aramis Rocha (violino), Robson Rocha (violino), Daniel Pires (viola) e Denis Feijó (cello).


- Colocar voz nas canções é sempre de grande responsabilidade, seja ela qual for, e cada vez mais exige de quem interpreta uma entrega de verdade. Dessa vez, orei mais e o resultado foi uma oração cantada com unção e presença de Deus bem de pertinho. Pretendo gravar outras canções da Harpa Cristã, afinal são quase 700 opções de músicas lindas - disse Paula Mendonça


Além de disponibilizar “No Jardim” nas plataformas digitais, Paula Mendonça também lançou o videoclipe da faixa dirigido por Rafael Pessin, que trabalhou com a cantora em seu primeiro clipe da canção “A Muralha”, que tem mais de 25 mil visualizações.


- Eu acho chique uma música lançada com clipe. A gravação aconteceu na igreja que congrego e foi uma emoção ter a participação das minhas amigas no back e na gravação. Foi uma maravilha e o resultado ficou incrível - encerra a intérprete.





Ouça o single “No Jardim”, de Paula Mendonça, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/nojardim 


Assista ao clipe de “No Jardim”, de Paula Mendonça, no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=fwLlAcSwuu0 

Categoria:Música

Deixe seu Comentário