Itapevi realiza Marcha para Jesus 2024, dia 13 de abril

Evento recebe estrelas da música gospel como Daniel Berg, Theo Rubia e Ton Carfi

 

Nomes conhecidos da música gospel participarão do show da Marcha para Jesus, no dia 13 de abril (sábado). Daniel Berg, Theo Rubia e Ton Carfi se apresentam no Parque da Cidade, após a finalização do encontro pelas ruas de Itapevi.

 

A tradicional Marcha para Jesus começa às 14h, com concentração do público na Avenida Pedro Paulino, altura do número 100, em frente ao Cemeb Bemvindo Moreira Nery, na Cohab. Esta é mais uma das 65 ações de aniversário de Itapevi. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Itapevi e é promovida pela Conpai (Conselho de Pastores de Itapevi).

 

O trajeto com trio elétrico será pelas seguintes vias: avenida Pedro Paulino, Praça 18 de Fevereiro, onde haverá uma oração aos comerciantes, e seguirá para o Corredor Oeste, Viaduto José dos Santos Novaes, onde será realizada uma oração para a cidade. A Marcha segue até a Rua José Michelotti, com parada para oração para os enfermos, seguindo à Rua Professor Dimarães Antonio Sandei até o Parque da Cidade, na Vila Nova Itapevi.

 

Show Gospel

Os shows começam no Parque da Cidade após a chegada da Marcha. A programação vai até às 23h. O evento contará com as apresentações de Daniel Berg, Theo Rubia, Ton Carfi, Kasbanea, Patrícia Pereira, Marcelo Aguiar, Queren Santos, Sandra Lima e DJ MP7. A estrutura contará com praça de alimentação, segurança e posto médico.

 

Sobre a Marcha

A Marcha para Jesus de Itapevi é parte do Calendário Oficial de Eventos do Estado de São Paulo. A lei estadual nº 16.071/2015, de iniciativa do prefeito Igor Soares (Podemos), quando ainda era deputado, foi sancionada pelo governador e publicada no Diário Oficial do Estado do dia 22 de dezembro do mesmo ano.

 

Em 2018, a administração municipal sancionou a Lei municipal 2.523, que incluiu o evento no calendário oficial das comemorações pela emancipação político-administrativa de Itapevi – celebrada em 18 de fevereiro, aniversário da cidade.

 

Fotos: Divulgação/PMI

Categoria:Entretenimento

Deixe seu Comentário