"Tudo Por Causa de um Grande Amor" é o primeiro EP visualizer de quaresma da Colo de Deus

A Quaresma é um período muito importante para a Igreja Católica. Tempo de voltar o coração a Deus por meio de uma vida mais íntima de oração. A Comunidade Colo de Deus, todos os anos lança um projeto quaresmal e este ano não seria diferente: o EP “Tudo por causa de um grande Amor” é o primeiro projeto visualizer de quaresma da Comunidade e revela o amor de Jesus Cristo, ao se entregar na Cruz, para com toda a humanidade.  Ouça Tudo Por Causa de um Grande Amor


O EP "Tudo por causa de um grande Amor”, lançado neste ano de 2024, é um projeto exclusivo com músicas, ministrações de dança e de teatro, manifestando a essência da Quaresma e Paixão de Cristo. Este nome revela a grandeza do amor que Jesus tem por cada um dos seus filhos ao se entregar à Cruz em expiação dos pecados do mundo inteiro. 


As composições deste EP são regravações das músicas dos antigos álbuns de quaresma da Colo de Deus, agora com uma nova proposta de melodias, arranjos e vozes. “Tudo por causa de um grande Amor”, é o primeiro a contar com encenações da Paixão de Cristo em um EP musical. “Queremos expressar a dor de Jesus dentro do nosso projeto, unindo todas as nossas expressões artísticas, teatro, dança, moda, criatividade, música.” diz Heitor Coutinho, diretor artístico da Colo de Deus.


Acreditamos que este projeto tocará o coração de milhares de pessoas a viverem uma experiência profunda de intimidade com Deus.  


Por Assessoria de Imprensa ONErpm Gospel

Categoria:Música

Deixe seu Comentário