A Igreja: Gravação do novo DVD de Gabriela Rocha acontecerá em São Paulo

A notícia veio a público a pouco tempo e logo se esgotaram os ingressos para participação da noite que promete ser marcada por muita adoração e louvor. O evento acontecerá em 20 de março deste ano (2024).


Intitulado A IGREJA, o novo projeto de Gabriela Rocha será gravado na Catedral Metodista de São Paulo. Localizada na Avenida da Liberdade, o local, que dispõe de um ambiente singelo e muito aconchegante, irá receber cerca de 350 pessoas na noite de 20 de março. Nas redes sociais, Gabriela Rocha fez questão de deixar uma pequena amostra do que vem sendo preparado para a gravação, com um setlist que, pelo visto, irá trazer muitas novidades, além dos clássicos que marcaram sua carreira ao longo dos últimos 14 anos.


Gabriela Rocha é autora de grandes sucessos como, “Creio Que Tú És A Cura”, “Teu Santo Nome”, “Atos 2”, “Diz”, “Enche-me”, “Lugar Secreto” e tantas outras que compõem a lista. Dona de uma voz única, a cantora é atualmente uma das maiores artistas do cenário gospel, com números surpreendentes que ultrapassam a marca de 3.3 bilhões de visualizações nas plataformas digitais. A artista é responsável também por feats impares e autênticos com grandes nomes da música gospel nacional e internacional como, Cece Wins, Elevation Worship, Miel San, Michael W. Smith, David Quinlan, Ana Paula Valadão, Bruna Karla, Isaias Saad, Lukas Agustinho, Kim Walker Smith, Christine D'Clario, Weslei Santos, Fernandinho entre outros.


Em seu canal oficial do YouTube, Gabriela conta com mais de 9.9 bilhões de inscritos e quase 20 milhões de seguidores nas redes sociais, onde faz questão de compartilhar diariamente devocionais, mensagens de fé, além de boa parte de sua rotina de viagens e dia a dia. Gabriela Rocha foi revelada em 2010 no do programa Raul Gil do SBT, quando participou do quadro ‘Jovens Talentos’, anos depois ela retornou a emissora em apresentações emocionantes nas edições de 2017 e 2022 do programa Teleton.


Com milhares de vidas salvas e transformadas por meio de suas ministrações e louvores, a busca pelos ingressos para a gravação do DVD ‘A IGREJA’, foi grande e a disponibilidade não durou muito tempo. Nesta terça-feira, 12, a artista divulgou em seu Instagram a abertura de mais 50 vagas. Ingressos disponíveis em https://www.sympla.com.br/evento/gravacao-a-igreja/2368349


Ao adquirir ingresso, os participantes da noite especial ganham acesso a um grupo exclusivo do Telegram por onde irão receber em primeira mão a setlist oficial do evento, além de manterem contato com a cantora.

Categoria:Música

Deixe seu Comentário