Simões Filho recebe mais uma edição do evento gospel Yahweh Shammah

A cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), receberá entre 21 e 27 de janeiro de 2024, na Praça Municipal Ernesto Simões, próximo a rodoviária, a 18ª edição do Yahweh Shammah, um dos maiores eventos gospel da região, que acontece de forma gratuita. 


Neste ano, o festival terá como tema, “O Rei está voltando”. 

Será uma semana de muito louvor e adoração. Na grade de atrações, estão os cantores Valesca Mayssa, Thales Roberto, Theo Rubia, Walkiria Nunes, Jefferson e Suellen, Isaías Saad, Márcia Layane, além da pregadora Gabriela Lopes.


O evento também terá a participação de bandas e cantores locais, como Laís Santos, Matheus Wesley, Hilquias, Gisele Santos, Queila Oliveira, Nando Root's, Temor no Altar, Tambores de Sião, Lázaro Nascimento, Maria do Carmo, Ministério de Louvor Betesda, Tiel Santos, Tássio Paixão, Tata Carvalho, entre outras. 


*Projeto Yahweh Shammah*


O projeto Yahweh Shammah é coordenado por uma associação formada por pastores de diversas igrejas e ministérios da cidade de Simões Filho, com o propósito de unir o povo de Deus como um corpo, em adoração, ganhando almas e vivendo milagres do Senhor juntos, refletindo a unidade da Trindade. 


O presidente da Associação "Yahweh Shammah", pastor Ademir Silva, popularmente conhecido como Pr. Miquinha), fala sobre a festa de 2024. 

"Temos uma boa equipe trabalhando para que esse Yahweh Shammah 2024 seja o melhor de todos os tempos e toda equipe está empenhada para o nosso Deus e nós estamos crendo e orando que esse será um ano de muita cura, muitas pessoas sendo curadas e restauradas. Queremos aqui ressaltar que será uma bênção como sempre foi em cada edição e esse é um evento que é realizado para todo o povo de Simões Filho. Então você que é simõesfilhense ou da região metropolitana, esse evento é pra você, venha adorar o nome do Senhor e ser curado em nome de Jesus", disse ele.


*Serviço*


*O QUÊ? 18ª edição do Yahweh Shammah*


*QUANDO?  21 e 27 de janeiro de 2024*


*ONDE? Praça Municipal Ernesto Simões, próximo a rodoviária*


*HORÁRIO? 18H*


*GRATUITO*

Categoria:Entretenimento

Deixe seu Comentário