É proibido ficar parado: Arthur Callazans e Brunno Ramos lançam a empolgante "Vou Dançar" - Ao Vivo"
Arthur Callazans é revelação da música hispana com indicação ao Grammy Latino. "Vou Dançar" é uma versão da banda Barak, da República Dominicana
Revelação na música gospel hispana, com indicação ao Grammy Latino 2020 (EP em espanhol, "Atmósfera"), o brasileiro Arthur Callazans tem crescido cada vez mais dentro do cenário nacional, cantando em português. Após lançar o EP Não Pararemos e o single "Teu Poder (Creio em Ti)", o artista preparou um projeto muito especial, gravado ao vivo, que está sendo lançado single a single. A primeira canção foi "Meu Pai Governa" com Sarah Beatriz, depois vieram "Quem é Como Nosso Deus", com Marcelo Markes e Felippe Valadão; "O Amor Venceu", com Bruna Karla, e "Atos 2", com Midian Lima. Agora, chega a "Vou Dançar", com participação do Brunno Ramos, mandando muito bem no trap!
A faixa é a versão de "Danzar", da banda Barak, da República Dominicana. A produção musical ficou a cargo de Leandro Simões. "Esse projeto ficou além do que eu poderia imaginar, projetar e até mesmo realizar... E ainda pude ter a presença de grandes amigos e irmãos. 'Vou Dançar' é uma música de celebração, diferente do que geralmente gravo e, na verdade, eu estava sentindo falta no meu repertório. E a participação do Brunno deu um toque todo especial. Ficou muito contemporânea e contextualizada!", adianta o cantor, que assina a versão da faixa em português.
Uma das grandes promessas na música cristã latina, o cantor e compositor Arthur Callazans nasceu em Minas Gerais, vive entre os EUA e Brasil (agora pastoreando a Get Church Floripa (Florianópolis) e fundou a Aviva-nos Confence. Lançou canções em espanhol com Ingrid Rosario (americana de origem hispana), e as brasileiras Aline Barros e Fernanda Brum; e participou dos singles hispanos de Bruna Karla ("Aleluya) e Midian Lima ("Job"). "Foi só o começo e o Senhor fez tanta coisa por mim. Abriu tantas portas... Por isso, só posso estar cada vez mais disponível em Suas mãos. E que venham mais e ousados projetos!", conta Arthur.
Ouça: https://gospel.mk/voudancaraovivo
Assista ao clipe: https://gospel.mk/clipevoudancar
Por Assessoria de Imprensa MK Music