Ton Carfi é atração confirmada no réveillon do “Show da Virada” na Avenida Paulista

O cantor está feliz pela trajetória percorrida em 2023!


O ano de 2023 está terminando e o cantor e compositor Ton Carfi tem muitos motivos para comemorar tudo o que lhe aconteceu durante esse período. Foram muitos lançamentos, premiações e reconhecimento de todo o seu potencial e da unção de Deus em sua vida. Todos os trabalhos tiveram a aprovação do público e da mídia em geral. Não é por acaso que Ton Carfi figura entre os mais notórios artistas gospel da atualidade. O cantor está muito feliz e grato a Deus e ao público: “Realmente Deus fez infinitamente mais em 2023. Que Ele abençoe cada um de vocês que amam e oram por mim e pelo meu trabalho. Obrigado por ouvir, curtir e compartilhar meu trabalho. Juntos somos mais fortes!

Os lançamentos de 2023 reafirmaram o quanto Ton Carfi é amado e respeitado por milhões de pessoas que acompanham e aprovam o seu trabalho e ministério. Com a proposta de cada lançamento, que é honrar a Deus em primeiro lugar e levar o Seu amor e a Salvação por meio de Jesus a todas as pessoas apresentando um trabalho sério e com a excelência que seu público merece, Ton termina este ano com a certeza do dever cumprido.

A canção “É Você” – Ton Carfi, feat. Paloma Possi e Brunno Ramos, deu o start do álbum “Pontes – Parte 2” (02.05.23). No dia 30 de maio/23, Ton Carfi apresentou ao público o álbum “Pontes 2”. Um trabalho diferenciado com a marca de excelência de todos os projetos do cantor e que contou com quatro fortes participações especiais: 2Metro, Big Asher, Levii MC e Jacinto Manto (Vini). O projeto é composto por sete canções no estilo trap (30.05.23). 

Cuida de Mim” – Com uma mensagem forte e muito significativa, o single aborda o contexto atual da humanidade, como corrupção, ganância, fome, caos e falta de amor ao próximo (10.10.23).

No dia 28 de novembro, Ton Carfi lançou o single “O Melhor de Deus” e fechou o ano com o EP “Ton Canta – Vol. 3”. Esse foi um trabalho muito especial para o cantor e sua gravadora, a Som Livre. Depois do sucesso de “Ton Canta” 1 e 2, o EP “Ton Canta Vol. 3”, apresentando uma sonoridade mais intimista, em formato piano e voz, agrada ainda mais o público que acompanha o artista com fidelidade. As músicas do EP são: “O Melhor de Deus”, “Porque Eu Te Amei”, “Só Deus Pode” e “Minha Vez”. A faixa foco do projeto é o singleO Melhor de Deus”. Ton explica que a mensagem dessa canção é “sobre o amor e a fidelidade de Deus em cumprir as Suas promessas. A canção fala que ‘o melhor de Deus está por vir, a vitória ele tem pra mim, o que eu não vi e nem sonhei é o que preparaste... É fiel pra cumprir tudo o que me prometeu, não há impossível pra Deus’. É uma canção linda, que vai avivar a nossa fé!”.

No dia 3 de outubro de 2023, Ton Carfi esteve na sede da gravadora Som Livre, no Rio de Janeiro (RJ) para um acontecimento muito especial: receber a placa de 700 milhões de plays em toda a sua obra musical. Para completar, Ton Carfi foi indicado ao concorrido Prêmio Multishow 2023 – a maior premiação musical brasileira realizada anualmente pelo canal Multishow, e organizado pelos canais Globo. Ele concorreu na categoria “Música Cristã do Ano”, com a releitura da linda canção “Ninguém Explica Deus”, de autoria de Clovis Pinho, que está em nova versão. Ton fez uma participação muito especial nessa música a convite do cantor.

Só o fato de ter sido indicado ao Prêmio Multishow 2023 já é muito significativo. Compomos e cantamos para glória de Deus e para dar o nosso melhor também para o nosso querido público”, declara Ton Carfi.

Clovis conta que a ideia da releitura veio, principalmente, porque queriam honrar a primeira versão que, na época, contou com a participação muito especial da cantora Gabriela Rocha. E acrescenta que “o amigo Ton Carfi deu ainda mais beleza à canção. Ele tem um som superjovem, está sempre disposto a aprender e comunicar de um jeito novo a música arte que ele faz; sobretudo, pela sua evolução nas narrativas, nos posicionamentos”.

Fechando 2023 com muito êxito e com a bênção de Deus, Ton Carfi foi convidado para o grande Show da Virada na Avenida Paulista, em São Paulo (SP). Ton é o único cantor gospel a se apresentar neste show.

Isso é um presente de Deus para nosso ministério. Vamos nos apresentar às 18h no dia 31 e já estamos preparando uma apresentação superespecial de fim de ano. Deus seja louvado! Gratidão, Senhor! Que você também comemore por todas as bênçãos recebidas neste ano, com gratidão a Deus e muitos planos para 2024.” (Ton Carfi)

Assista ao videoclipe da canção O Melhor de Deus no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=7gDwdJGNEUE

Ouça a canção O Melhor de Deus nas plataformas digitais: https://ads.somlivre.com.br/Ton_Canta_Vol_3


Siga Ton Carfi nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/toncarfi
Facebook: https://www.facebook.com/toncarfioficial
Twitter: https://twitter.com/TonCarfi
YouTube: https://www.youtube.com/TonCarfi


Acompanhe as novidades da BeMusic no Instagram: https://www.instagram.com/bemusic__


Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa BeMusic
anacostacomunicacao@gmail.com


Categoria:Entretenimento

Deixe seu Comentário