“O mercado cristão é muito grande e promissor”, diz Niwton Barros da Agência Infinit

O cenário musical gospel brasileiro ganhou novos ares nos últimos anos com a ascensão da Agência Infinit, que se destacou ao proporcionar uma abordagem séria e profissional à comunicação e imprensa de artistas, gravadoras e produtoras cristãs. 


Niwton Barros, CEO da Agência, explica que foi preciso trabalho árduo nos bastidores para atingir o sucesso alcançado ao longo dos anos.


NOVAS AGÊNCIAS 


Em meio à chegada de novas agências no mercado, Niwton Barros, que também é criativo e A&R da Bless Music, enxerga o cenário como promissor. 


"O mercado cristão é muito grande e promissor. Quando começam a surgir agências sérias e desenvolvendo um trabalho sério, a gente se alegra. A quantidade de artistas cristãos no Brasil é gigante, e há espaço para todos", destaca.


EXPANSÃO 


O ano de 2023 não foi isento de desafios para a Agência Infinit, especialmente em sua busca pela expansão. "O nosso maior desafio foi a expansão. Decidimos investir em uma nova identidade visual e em colaboradores qualificados. Acredito na música cristã, e enquanto eu viver, vou investir para que ela seja valorizada e olhada como deve ser", revela Barros.


BALANÇO POSITIVO 


Ao chegar à reta final de 2023, a Agência Infinit comemora um ano de conquistas. Mais de 200 lançamentos passaram pela empresa, incluindo o sucesso "Yahweh, Se Manifestará" de Marcos Freire, lançado pela Flame Music.


"Foi um dos nossos melhores anos. Esse ano foi providencial para a gente colocar a nossa marca em muitos lugares", ressalta Niwton Barros.


EXPOEVANGÉLICA


Destacando um dos momentos mais significativos de 2023, Barros relembra com entusiasmo a participação da agência na Expoevangélica em Fortaleza. "Sem dúvidas nenhuma foi um misto de sensações e a certeza de que estávamos no lugar certo para que as coisas pudessem ter um novo horizonte. Naqueles dias ali, eu pude ter ideias para o ano inteiro, inclusive projetos que vamos desenvolver em 2024", compartilha o CEO.


PERSPECTIVAS PARA 2024


À medida que 2023 chega ao fim, Niwton Barros revela planos firmes para 2024. "Estamos em expansão, o ano de 2024 é o ano de ‘Celeiros Abertos’. Estamos preparando algo incrível em relação a eventos, shows, lançamentos, atualizações de mercado, network e comunicação. 


"Já estamos em negociação com grandes empresas que acredito que logo estarão fazendo parte do nosso time", adianta.


MERCADO EM EXPANSÃO 


Além disso, a Agência Infinit vai lançar seu próprio portal, reunindo todos os serviços oferecidos, clientes atendidos e a visão de negócio da empresa na música gospel brasileira. 


Niwton Barros enfatiza que a Agência Infinit não busca apenas competir no mercado, mas sim agregar valor à música cristã no Brasil, valorizando talentos nacionais e fomentando o patriotismo musical, com lançamentos em colaborações com outros selos e gravadoras.


Com um 2023 marcado por êxito e crescimento, a Agência Infinit projeta um 2024 repleto de realizações, consolidando sua posição como uma marca forte ascendente na indústria musical gospel brasileira.


NIWTON BARROS


Niwton Barros é um empresário da música, criador do Sala Musical e portal Sala Musical, com quase 200.000 seguidores nas redes da empresa e mais de 1milhão e meio de visualizações no YouTube, é CEO da Agência Infinit, empresa especializada em comunicação, imprensa e network; apresentador da Rede Agathos e Criative e A&R da Bless Music, cristão de berço, filho de pastores e um apaixonado por música. 


Acompanhe o trabalho da Agência Infinit:

https://www.instagram.com/agenciainfinit/


Siga Niwton Barros no Instagram:

https://www.instagram.com/niwtonbarros/

Categoria:Entretenimento

Deixe seu Comentário