Fernandinho conquista o público de São Paulo com sua turnê “Único”!

O Espaço Unimed ficou pequeno para o público que aprovou e aplaudiu o cantor, cantando e adorando a Deus com ele as canções do seu mais recente álbum.

Na quarta-feira, 22 de novembro de 2023, o Espaço Unimed, em São Paulo (SP), recebeu o cantor e compositor Fernandinho para apresentação da turnê "Único", o seu mais recente álbum. O público, que lotou a casa, foi abençoado com mais de três horas de puro louvor e adoração, com banda ao vivo e muita alegria “pela presença de Deus naquele lugar”.

A sólida carreira de Fernandinho, a excelência do seu trabalho e a sua empatia com o público fazem dele um artista amado e respeitado no meio musical. Toda a beleza e profundidade das suas canções aliadas à sonoridade e intensidade da interpretação do cantor foram pontos fundamentais que levaram à lotação da casa de shows localizada na Barra Funda.

A iluminação e todos os efeitos da apresentação foram detalhes a mais que embelezaram a apresentação do cantor. Durante toda a ministração do cantor, o público foi presenteado com belíssimas canções do novo projeto e clássicos dos mais de 20 anos de ministério de Fernandinho. “Além dos clássicos, fizemos muitos medleys de canções antigas e muitas canções do álbum “Único”. Foi maravilhoso ver as pessoas totalmente envolvidas cantando todas as canções. Estar ao vivo com o público é uma sensação de parceria com as pessoas que nos seguem e apreciam o nosso trabalho. É um retorno positivo que elas nos dão e nos incentivam a prosseguir fazendo o nosso melhor. A Deus, toda honra e glória sempre!”, declara Fernandinho.

Fernandinho, Paula Santos, sua esposa, e toda família, ofereceram aos presentes momentos inesquecíveis, quando todos puderam louvar a Deus e sentir fortemente a Sua presença. Dois momentos muito emocionantes para o casal, que também comoveram a plateia, foram as apresentações dos filhos: “Mariah cantou lindamente a canção ‘Oh, Profundidade’ e Asafe tocou e cantou comigo a música ‘Não Há Outro Como Tu’. Ficamos enternecidos com as apresentações deles! Louvamos a Deus pelo compromisso que eles têm com o Senhor e o carinho e respeito pelo nosso trabalho ministerial”, Fernandinho compartilha emocionado.

Durante a apresentação, o cantor intercalava, entre algumas canções, orações, ministração e até uma leitura da Palavra de Deus pela esposa, Paula. Algo que se encaixava perfeitamente no contexto e que abençoava ainda mais as pessoas. Um desses momentos foi uma palavra direcionada para os que haviam se distanciado de Jesus, incentivando-os a retornarem para o Salvador. Igualmente importante foi quando Fernandinho orientou os presentes a orarem uns pelos outros, em um momento de comunhão fraterna.

Declarando ao público o quanto gosta de São Paulo e que deseja um dia poder morar na capital paulista, Fernandinho disse que abre a janela do hotel e contempla “a cidade agitada, que não para nunca”. Ele adiantou que, em 2024, fará uma conferência inédita de dois dias em São Paulo. 

A última música que ele cantou foi “Galileu”. Todos cantaram pulando de alegria! O cantor finalizou expressando sua gratidão pela participação do público e pelas horas maravilhosas e abençoadas que viveu no Espaço Unimed. Abraçou a sua família e disse: “Obrigado, São Paulo, no ano que vem, estaremos de volta com a Conferência!


A apresentação da turnê "Único" é uma realização da Faz Chover Produções. Antes da capital paulista, Fernandinho se apresentou em outras cidades, como o Rio de Janeiro. Ele adianta que, em sua agenda para essa turnê, tem datas marcadas em outras cidades e capitais em várias regiões do país. Fique por dentro da agenda das próximas apresentações, acompanhando Fernandinho pelas Redes Sociais.

O álbum “Único” foi lançado em abril de 2023 e tornou-se um grande fenômeno nas plataformas digitais e no YouTube, onde o videoclipe da canção que dá título ao álbum ficou em alta por uma semana seguida. “Moisés”, “Eis que Estou à Porta” e “Jeová” ficaram em alta simultaneamente na plataforma de vídeos do Google, algo inédito para um lançamento gospel.

Esta turnê ‘Único’ tem nos abençoado e ao público que nos assiste. O nosso desejo é que as pessoas se voltem cada vez com mais intensidade e intimidade para Deus. Que todas as canções as aproximem mais de Jesus. Ao ouvir e cantar cada canção, que você permita ao Senhor falar ao seu coração e fazer morada nele. Que a sua vida com Jesus seja ainda mais intensa e constante. Que Ele abençoe você e sua família!” (Fernandinho)


Assista ao álbum “Único” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=xFN1kAW4xqk


Ouça o álbum “Único” nas plataformas digitais: https://orcd.co/unico


Siga Fernandinho nas Redes Sociais!
Site: https://fernandinhooficial.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/prfernandinho
Instagram: https://www.instagram.com/fernandinhoepaula
YouTube: https://www.youtube.com/fernandinho
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@fernandinho_oficial
Twitter: https://twitter.com/fernandinho_br
Spotify: https://tinyurl.com/2p9yj2z6


Acompanhe as novidades da Revista Show Gospel no Instagram: https://www.instagram.com/showgospel


Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Grupo Show Gospel
anacostacomunicacao@gmail.com


Categoria:Entretenimento

Deixe seu Comentário