3 Palavrinhas e ONG Visão Mundial promovem evento reunindo crianças de projeto social em Fortaleza
No último sábado (29), a ONG Visão Mundial e o 3 Palavrinhas promoveram o evento que reuniu padrinhos e crianças no projeto social Escolhido em Fortaleza. Mais de 120 crianças participaram do encontro, realizado no bairro Passaré, na capital cearense.
O programa Escolhido foi lançado no Brasil em 2021 pela ONG Visão Mundial, organização cristã internacional que tem como principal objetivo garantir uma vida plena e abundante para todas as crianças, especialmente as que estão em situação de vulnerabilidade. Pelo programa, as próprias crianças escolhem seus padrinhos e madrinhas, que contribuem mensalmente com doações revertidas para os projetos dos quais os pequenos participam.
"Estamos muito felizes em participar do programa Escolhido com a ONG Visão Mundial. Tornar-se padrinho ou madrinha de uma criança que precisa da nossa ajuda é mais que especial. Em Fortaleza, conseguimos ver a importância de programas como esse para uma infância com educação, alimentação e assistência médica. Com o 3 Palavrinhas, a gente consegue amplificar ainda mais o projeto para o público que ainda não conhece a ONG", diz Ádila Mizrahy, CEO da Oinc Filmes.
O evento em Fortaleza faz parte da parceria entre 3 Palavrinhas e Visão Mundial, que juntos promovem uma conscientização à cerca do Estatuto da Criança e do Adolescente. Neste mês de julho 390 crianças foram beneficiadas em São Paulo e Fortaleza e as marcas ainda promoveram uma série de vídeos nas redes sociais, para que o público tenha mais conhecimento sobre os meios legais de proteção às crianças, além de uma live com o advogado Leonardo Girundi, especialista em direito da Família.
Somente em 2020, por meio do programa de apadrinhamento de crianças da Visão Mundial, 3,4 milhões de crianças vulneráveis receberam uma segunda chance na vida.
Sobre a Oinc Filmes
Estúdio de animação que tem como foco a criação de grandes marcas voltadas para o público infantil. Ao produzir conteúdos próprios, a Oinc Filmes cria entretenimento e gera negócios rentáveis e de grande apelo familiar. Um dos principais sucessos do Grupo é o canal 3 Palavrinhas, canal brasileiro dedicado à produção e distribuição de conteúdo infantil que acumula, desde sua criação, mais de 8 milhões de inscritos e mais de 7 bilhões de views. Mensalmente, o canal chega à marca de mais de 200 milhões de visualizações no YouTube. Sucesso também para o público que fala inglês, 3 Little Words possui mais de 45 milhões de visualizações e mais de 117 mil inscritos, e prepara um avanço em sua internacionalização.
Por Assessoria de Imprensa 3 Palavrinhas