Estilo e glamour marcam a 8ª edição do Troféu Gerando Salvação
Com palheta de cores específica seguindo tendência da moda, cantores e convidados brilharam em noite de premiação
Paulo Neto foi um dos artistas vestidos pela Lu Rodrigues | Foto: Troféu Gerando Salvação
Realizada nesta terça-feira (07), no Espaço Unimed, em São Paulo, a noite de gala apresentou 15 categorias dedicadas a homenagear os grandes destaques da cena musical em 2022. A marca carioca Lu Rodrigues esteve presente pelo segundo ano consecutivo vestindo os cantores no Troféu Gerando Salvação, que é considerado a maior premiação da música gospel nacional.
Para a edição deste ano, a premiação optou por tons verdes, marrons, dourados e acobreados para constituir sua paleta de cores inspirada no tema “O Jardim Secreto”. Para seguir o estilo da festa, a grife carioca apostou em linho com elastano e tecidos metalizados e com glitter.
Um dos artistas vestidos pela marca foi o cantor Paulo Neto, artista do cast da MK Music. Eleito Cantor do Ano na premiação de 2022, ele subiu ao palco deste ano ao lado do Vocal Livre para interpretar a canção “A Ele a Glória”. Neto optou por um traje de linho com elastano com modelagem slim na cor bege com um caimento bastante confortável e com corte italiano.
Quem também seguiu na estética do linho com elastano foi o cantor Jairo Bonfim, que subiu ao palco para apresentar o vencedor da categoria Feat do Ano, que foi para Sarah Beatriz e Samuel Messias. O terno do artista do cast da Todah Music apresentou um corte slim fit na cor verde menta acompanhando com gravata na mesma paleta com corte italiano e caimento perfeito.
Jairo Bonfim (à direita) ao lado de Samuel Messias e Sarah Beatriz | Foto: Troféu Gerando Salvação
Considerado o poeta da música gospel, o cantor e compositor Sergio Lopes interpretou seus sucessos “Te Amo” e “O Amigo”. Acompanhado de seu chapéu, que é sua marca registrada, o artista escolheu um traje clássico e elegante importado de Portugal 100% linho, com modelagem slim e corte europeu na cor verde com botões forrados.
Sergio Lopes usou um terno vindo diretamente de Portugal | Foto: Troféu Gerando Salvação
As mulheres também fizeram bonito durante a grande festa da música gospel. Seguindo a tendência de 2023, que vai apostar em muito brilho, a cantora e pastora Mariana Valadão desfilou com um vestido da nova coleção de madrinhas da Lu Rodrigues na cor verde menta. O figurino conta com saia plissada, decote ombro a ombro e tecido todo em glitter. Já a cantora e pastora Jozyanne preferiu um vestido com tecido metalizado verde com dourado super moderno, mangas longas, decote em V transpassado e fenda na saia.
Além dos já citados, a Lu Rodrigues também foi responsável por vestir os cantores Alex Gonzaga, Thalita Roberta, Isaque Marins, Dan Nascimento, Diego Karter e Marcos Miranda; o produtor musical Jeff Leal; a locutora Cláudia Mattos, da Rádio 93 FM (indicada na categoria Rádio do Ano); e as repórteres Mayara Macedo e Thamirys Andrade, do portal Pleno.News (indicado na categoria Portal Evangélico).
Jozyanne apostou no metalizado para fazer bonito na noite de gala | Foto: Troféu Gerando Salvação
Há 12 anos transformando sonhos em realidade, a Lu Rodrigues conta com unidades em Duque de Caxias, Barra da Tijuca, Nova Iguaçu, Bangu, São Gonçalo, Campo Grande, São João de Meriti e Centro. À frente da loja, o empresário Marcelo Rodrigues esteve pela primeira vez no Troféu Gerando Salvação ao lado de sua esposa e sócia Sabrina Rodrigues.
- Foi muito emocionante ver cada um dos cantores sendo premiados e ainda por cima foi um sonho tê-los vestido. Saber que a Lu Rodrigues hoje veste os meus artistas preferidos é muita emoção. Agradeço a Deus por sempre estar realizando os nossos sonhos e nos colocando em lugares nunca imaginados e também aos nossos amigos e parceiros Claudia Matos e Wellington Júnior por todo o carinho - disse Marcelo.
O casal Marcelo e Sabrina Rodrigues juntamente com a cantora Mariana Valadão (centro) | Foto: Troféu Gerando Salvação
Confira a seguir os vencedores do Troféu Gerando Salvação 2023:
PRODUTOR DO ANO: Michel Barcellos
BANDA, GRUPO OU DUPLA: Jefferson e Suellen
PORTAL EVANGÉLICO: Gospelmente
MÚSICA CELEBRAÇÃO: Banda Som e Louvor & Stella Laura – Quem Viver Verá
ARTISTA REVELAÇÃO: Maria Marçal
FEAT DO ANO: Sarah Beatriz & Samuel Messias – Promessas
VIDEOCLIPE: Kellen Byanca & Jessé Aguiar – Por Causa Dele
RÁDIO DO ANO: Sara Brasil – Curitiba
COVER DO ANO: Nathalia Braga – Eu Permiti o Vento
DIGITAL INFLUENCER: Vitória Souza
ARTISTA MIRIM: Maria Marçal
PROJETO INFANTIL: 3 Palavrinhas
CANTORA DO ANO: Gabriela Rocha
CANTOR DO ANO: Leandro Borges
MÚSICA DO ANO: Deserto – Maria Marçal