Eurice Diniz e Ruthe Dayanne, relevações da música pentecostal, se unem em "Sou Eu"

Uma das grandes promessas da nova geração do pentecostal, a baiana EURICE DINIZ tem construído uma significativa trajetória na MK Music. A cantora, que se destacou no Norte e Nordeste do país, surpreendeu o Brasil com "O Menor" e fechou seu primeiro EP pela gravadora, Vem Acalma o Mar, com resultados surpreendentes. E depois de sacudir a Praça da Apoteose (RJ) com sua apresentação surpreendente no megashow Louvorzão 2022, começa um novo ciclo de lançamentos inéditos com a canção "Sou Eu". A faixa traz participação especial de Ruthe Dayanne, encontro que era muito aguardado pelos fãs.

"Eta glória! Vocês não têm noção da minha alegria em finalmente lançar esta canção com a querida Ruth Dayanne, que tem um ministério tão lindo, que estourou em Pernambuco para abençoar todo Brasil... E essa música, gente!? Bem pentecostal que fala do poder de Deus. Ele é dono da vida, do tempo, e quando Ele decreta nada pode impedir. Ele diz quem dá a vida "SOU EU", quem restaura a alegria "SOU EU", quem resolve os problemas "SOU EU". Tenho certeza que vai abençoar muitas vidas", adianta Eurice. A faixa é assinada por Samuel Sabinno e Fábio Paixão, com produção musical de Willyton Thamba (um dos grandes profissionais do segmento em Recife).

A história da cantora com a MK Music tem uma conexão muito especial... A artista foi apresentada à gravadora pela cantora Amanda Wanessa (que faz parte do cast) e seu marido Dobson. "Há seis anos passei de carro na porta da gravadora, com a minha mãe, e a mensagem na fachada me impressionou: Tudo é possível àquele que crê. Na mesma hora minha mãe profetizou: Deus vai te colocar aí dentro e você fará parte da Família MK. Quatro anos depois recebemos uma palavra de que 'aquele propósito pelo qual estamos orando seria realizado'. E, olha onde estamos... Deus realiza sonhos e cumpre promessas", compartilha a cantora.

Eurice Diniz nasceu em Salvador, foi "criada na igreja' e começou a sentir o desejo de cantar com apenas 11 anos de idade. Mas, achava que não tinha talento e também era muito tímida. Porém, fez um propósito com Deus e orou para que Ele realizasse este sonho... E aconteceu. Aos 14 anos começou a cantar e ministrar. De lá pra cá, já lançou três álbuns (Madrugada, Confronto e Quem Tem, Tem), vários singles e clipes, como "Traduz", com participação de Sarah Farias, que chamou atenção da gravadora. Lançado em 2019, o vídeo explodiu, ultrapassou 10 milhões de visualizações no canal da cantora do YouTube.


Ouça o single: http://mkmusic.mk/soueu 
Assista ao clipe: http://gospel.mk/clipesoueu


Por: Assessoria de Imprensa MK Music

Categoria:Música

Deixe seu Comentário