Hugo Santos lança o álbum “Exílio, Lado B”
Exílio conta com 15 músicas, dividido em dois álbuns: Lado A e Lado B, que falam de superação, Fé, amor, confiança e desespero
Quando saiu da Colo de Deus, Hugo escreveu um pequeno caderno de pensamentos e inspirações onde expressou seus sentimentos sobre como se sentiu em relação à saída da Comunidade que fundou. Passou pela depressão e duas tentativas de suicídio. Viveu situações difíceis como a incompreensão e o abandono das próprias pessoas que eram parte do seu convívio em comunidade. Buscando forças para continuar em suas anotações, ele fala sobre toda a dor que passou. 4 anos depois, conseguiu vencer a depressão, sobreviveu pra contar os processos que passou e transformou tudo isso em um álbum, Exílio.
Em suas experiências canta como andou sobre as águas e atravessou o vale da sombra da morte. Exílio conta com 15 músicas, dividido em dois álbuns: Lado A e Lado B, que falam de superação, Fé, amor, confiança e desespero. Uma obra de arte assinada pelo arranjador e regente Igor Leandro, formado pela UFMG. Igor produziu grandes músicas para grandes artistas como Isadora Pompeo, Mauro Henrique dentre outros músicos consagrados do meio Gospel.
Exílio não é só um álbum de música. É um grito de socorro de um filho para o Seu Pai. É o resultado da luta de um homem de fé contra si mesmo e seus medos. Exílio é a história de amor entre Deus e um homem que viveu o desespero e conseguiu se levantar.
Ouça Exílio, Lado B em todas as plataformas: https://onerpm.link/
Por Renan Eloi - Assessoria de Imprensa da ONErpm Gospel