No auge da sua carreira, Bruna Olly aceita um dos maiores desafios da sua vida

Cantora fala sobre o novo tempo agora na política

A cantora e compositora Bruna Olly tem uma carreira consolidada na música gospel. Bruna é capixaba de nascimento, casada com Patrick Garioli, pais de Alice e Luiza. É também pastora auxiliar e líder de louvor na Igreja da Família, Ministério da Assembleia de Deus, em Cariacica (ES). Formada pela Faculdade de Música do Espírito Santo, formada em Bacharel em Teologia pela Unicesumar. Ela sempre mostrou o seu talento e vocação musical. Incentivada pelos pais, aos 13 anos lançou “Abrigo” (2004), seu primeiro CD. Depois, vieram: “Te adorar” (2006), “Mais perto de Deus” (2008), “Feliz pra sempre” (2011), “Minhas canções na voz de Bruna Olly” (2014) e “Deus faz além” (2016). Desde julho de 2020, Bruna faz parte do cast da gravadora Musile Records.

A cantora já recebeu três Discos de Ouro, lançou vários singles e videoclipes, todos disponíveis no seu canal oficial no YouTube que já ultrapassou 23 milhões de visualizações e conta com mais de 147 mil inscritos. 

Agora Bruna parte para um novo momento de sua vida. No dia 3 de agosto de 2022, por meio de suas Redes Sociais, ela oficializou a sua candidatura a uma vaga para Deputada Federal pelo partido Republicanos, de direita e conservador. Ela entra para a esfera política conciliando o trabalho no legislativo com sua carreira na música. Bruna acompanha o cenário político desde a adolescência e, aos 16 anos de idade, tirou seu título de eleitor, votando em todas as eleições.

O que a move para esta nova empreitada é o desejo de trabalhar em prol do desenvolvimento do país e, consequentemente, do bem-estar dos brasileiros. Somado às alianças com denominações cristãs, lideranças de comunidades entre outras, Bruna se destaca com protagonismo nas Redes Sociais. Os expressivos números de posts, seguidores, comentários e curtidas em suas Redes revelam a notoriedade de Bruna Olly, o quanto ela é querida e a influência que exerce sobre os admiradores do seu trabalho.

Embora esteja se apresentando agora na política, Bruna chega com a força da mulher brasileira, forte, resiliente, determinada e focada em seus objetivos. Não se trata de apenas uma composição, mas de uma concorrência leal com profissionais de carreira. Ao ser mencionado para o cargo escolhido, o nome de Bruna recebe total aceitação, com muitos apoios espontâneos e orgânicos, surpreendendo o cenário político capixaba.

Seus posicionamentos como mulher, cidadã, mãe e cristã consciente da importância da atuação dos jovens para o crescimento do país e cumprimento das leis, vêm alcançando milhares de pessoas e mostrando a força da juventude na política brasileira. No auge da sua carreira, Bruna aceita um dos maiores desafios da sua vida.

Realmente, estou saindo da minha zona de conforto, no melhor momento da minha carreira, mas pelo ideal de contribuir para o progresso do nosso país e defender, dentro da lei, os valores cristãos e éticos que devem reger a sociedade e a família. Continuarei cantando e seguindo com meus projetos musicais e meus trabalhos na igreja. Contudo, com o apoio do meu esposo, Patrick Garioli, da minha família e da minha gravadora, a Musile, aceitei este desafio por acreditar que a minha voz, que já alcança a vida de tantas pessoas, poderá ser ampliada, com Deus me capacitando para influenciar positivamente e fazer a diferença exatamente onde as leis são ou não aprovadas. Juntos, em uma só voz!

É com a certeza de estar cumprindo mais um chamado de Deus, que Bruna se prepara para esta atividade tão importante e que tanto significado tem para o desenvolvimento positivo de uma nação.




Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Cantora Bruna Olly
anacostacomunicacao@gmail.com

Categoria:Reino de Deus

Deixe seu Comentário