Ministério Zoe recebe placas de disco de ouro e diamante

Placas comemorativas foram entregues por sua performance nas plataformas digitais, pela ONErpm


O grupo Ministério Zoe recebeu grandes presentes na última semana da ONErpm Gospel, pelo o alcance de 3 álbuns que fazem parte do catálogo desse ministério que tem alcançado tantas vidas. Os álbuns que foram contemplados com disco de ouro são: Há Um Vinho Novo, Nunca Foi Sobre Nós e com disco de diamante: Eu Me Atrevi a Te Chamar de Abba.


O grupo é conhecido por músicas que fazem parte do repertório de muitas igrejas como “Aquieta Minh'Alma”, “No Silêncio” e entre outras. No final de 2021, o grupo lançou o álbum “Uma Nova Estação”, que já ultrapassa a marca de mais de 1M de streams no álbum, destacando a música “Se Dê Mais Uma Chance” que ganhou um vídeo animado, que você pode assistir aqui.


“Para nós da ONErpm Gospel é sempre um prazer fazer parte de momentos como esse, onde não entregamos as placas apenas para fins de comemoração por grandes resultados, mas por também saber que são vidas que foram alcançadas através dessas belas mensagens em forma de música”, comentam os project managers da ONErpm gospel Renan Eloi e Jennifer Evaristo.


Aos que acompanham o grupo, podem esperar muitas novidades para os próximos anos e grandes comemorações.


Assessoria de Imprensa - ONErpm Gospel | Renan Eloi e Jennifer Evaristo

Categoria:Música

Deixe seu Comentário