Ton Molinari lança o single “Ele é Deus”, com participação de Juliano Son
O cantor Ton Molinari acaba de lançar mais um single do EP “A Igreja Canta”. Dessa vez, a canção escolhida foi “Ele É Deus”. A faixa já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e conta com a participação especial de Juliano Son. O projeto foi gravado em abril deste ano e foi feito pensando no retorno da Igreja aos cultos presenciais entendendo que os cristãos estavam com sua voz "reprimida" após dois anos de pandemia.
Ton Molinari conta que a gravação foi marcada pela forte atmosfera de adoração. “Juliano Son é um querido que eu tenho admiração há muitos anos. Foi uma honra gravar com ele naquela noite poderosa na presença de Jesus”, diz o cantor que integra o cast de artistas da Sony Music.
“Gravar com o Juliano Son, que é uma referência para mim foi uma honra, de verdade. A canção está incrível e ela é realmente bem enfática e simples. O objetivo dela é dizer quem é o Deus a quem servimos”, esclarece Molinari que se inspirou nos louvores dos anos 90 para compor as faixas que integram o EP “A Igreja Canta”.
Avivamento na Igreja
O single “Ele é Deus” apresenta reais características sobre o Criador do Universo. Para Ton Molinari, que assina a composição, a canção anuncia Cristo aos povos e questiona: "Quem é esse que os seres dos céus adoram? Esses seres são os 14 anciãos, os quatro seres viventes, todos os anjos, arcanjos e querubins”, coloca.
“Ele é Deus, acima dos anjos, acima dos homens, acima de tudo”, diz o refrão do single. “Oro para que todas as pessoas que ouvirem sejam tocadas por essa verdade e que cantem em suas igrejas”, diz o cantor sobre a música gravada ao vivo e que destaca também a voz das pessoas que estavam na igreja.
Conheça Ton Molinari
Filho de missionários, Ton Molinari acompanhou seus pais em missões transculturais, além de auxiliá-los no processo de plantio de igrejas dentro e fora do Brasil. Bacharel em Teologia com ênfase em música pelo Instituto Canzion Brasil, o artista se tornou líder de louvor e hoje carrega mais de 10 anos de ministério.