O rapper Felipe Vilela disponibiliza a faixa e o clipe de “Um tal Jesus”

O rapper Felipe Vilela lança hoje em todas as plataformas digitais a faixa “Um Tal Jesus”, o oitavo single do projeto “VOLTA / Live Session”, que celebra a volta dos shows e eventos. O álbum, que vem sendo apresentado em partes, tem a direção de áudio de Nathan da Rocha Ricardo e a direção de vídeo de Filipe Matos. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LiveUmTalJEsus . Junto da faixa, Felipe também faz o lançamento de seu respectivo vídeo. Assista aqui:  https://youtu.be/a8yLP8jM6jg .

’Um Tal Jesus’ é uma poesia inédita. Eu fiz essa música com intuito de entrar em algumas escolas quando nós estávamos com projetos sociais e eu buscava uma forma de comunicar o que eu queria com os alunos. A intenção desta música foi conectar jovens e crianças com o evangelho a partir da vivência que eu tive. Ela tem um caráter mais para os outros do que pra mim; ela tem o objetivo de imprimir a minha história. Nos lugares que eu chegava, as pessoas me perguntavam do meu testemunho e eu o resumi ela nessa música, de forma poética”, conta o rapper.


VOLTA / Live Session” é um álbum com 10 releituras de canções que o público mais se identifica e pede nos shows de Felipe Vilela. Por esse motivo, o rapper fez o registro ao vivo, acompanhado de sua banda.

Categoria:Música

Deixe seu Comentário