Pedro Valença anuncia anuncia gravação de DVD aberto ao público em São Paulo

O cantor Pedro Valença anunciou por meio das redes sociais, na noite desta quinta-feira (04), a gravação do seu Show ao vivo em São Paulo.


O artista, que conquistou o país com sua música Haja Mais Amor e Tenho Paz, vem se tornando um dos maiores nomes do cenário musical gospel brasileiro. Além de cantor, Pedro é compositor, produtor vocal, arranjador e diretor do Vocal Livre. 


"Recebi do @ventania.us um convite pra gravar ao vivo minhas músicas num show em São Paulo no teatro Ítalo Brasileiro. Não tô me aguentando de felicidade. Vai ser no dia do meu aniversário (28/08) é meu presente vai ser ter vocês lá.

“Minha casa é gente” foi o nome escolhido pra esse show então já sabe…" divulgou Pedro


O primeiro álbum do artista recebeu disco de ouro com mais de 20 milhões de execuções nas plataformas digitais. Depois desse lançamento, foram lançados EPs, Singles e Collabs, mas o público do Pedro espera um show ao vivo em que possa cantar junto.


"O Pedro é um artista que sempre faz tudo com as pessoas. O Vocal Livre é composto de bastante gente, ele é muito desprendido para participar de colabs, feats. Um show que fale dessa relação, das pessoas, cheio de gente é o que nós esperamos para esse evento. Depois vamos lançar os vídeos e as músicas em todas as plataformas. E todo mundo pode ser parte." Afirma Jacqueline Palheiro, CEO da Gravadora Ventania


Os ingressos também tem uma função solidária. O público tem a opção de pagar meia entrada ao levar um quilo de alimento que será revertido para a ADRA. A gravação do Show será realizada no dia 28/08 no Teatro Ítalo Brasileiro, em São Paulo, em duas sessões - às 17h e às 19h30.


Os ingressos estão disponíveis no site: ingresso.ventania.us/pedrovalenca



Texto: Ventania


Assessoria de Imprensa: ONErpm Gospel - Renan Eloi e Jennifer Evaristo

Categoria:Música

Deixe seu Comentário