Damares lança “O Leão” com participação especial da dupla Canção & Louvor

Música em parceria com a dupla Canção e Louvor é o terceiro single do novo álbum da artista, que chegará este ano com 10 faixas inéditas

Damares é um dos maiores nomes da música gospel nacional, acumulando grandes números e prêmios, e lança nesta sexta-feira o terceiro single do seu novo álbum, a faixa “O Leão”, com participação da dupla Canção e Louvor. Depois de lançar “O Noivo Virá” e “Sou Eu”, a cantora traz uma música forte, com vocais potentes, que chega acompanhada de um lindo clipe gravado em um forte no Guarujá, interior de São Paulo.

Sobre a participação e a música, Damares conta: “A gente traz uma novidade nessa faixa, que é uma parceria muito especial com Canção e Louvor, uma dupla de irmãos que tem uma carreira muito consolidada, eles são super requisitados, tem uma vasta experiência no mercado e são pessoas que realmente têm um comprometimento com Deus, com o reino, com o ministério. Amo e admiro muito o trabalho deles, são meus compositores, já tive privilégio de gravar várias canções de autoria deles, tanto de um, quanto do outro. Inclusive essa música, ‘O Leão’, é de autoria do Cláudio, que compõe a dupla. A música ficou incrível, a sonorização das vozes, que se encaixaram muito bem, eu fiquei muito feliz com o resultado, tenho certeza que as pessoas vão amar. E o mais importante são as vidas tocadas, alcançadas, através dessa mensagem. A nossa oração tem sido para que isso aconteça com o maior número de pessoas possíveis”.

A música fala sobre O Leão, que está acima de tudo e de todos, e é do gênero pentecostal, assim como a dupla Canção e Louvor, formada por Cláudia e Cláudio, que é um dos grandes nomes em ascensão no gênero. O videoclipe foi feito pela produtora Usina Brasil, que já fez outros trabalhos da carreira da Damares, como o projeto “Superação (Live)” e o clipe de “Pai, Preciso de Ti”. O vídeo de “O Leão” foi gravado na Fortaleza de Santo Amaro da Barra Grande, no Guarujá.

Esse é o terceiro single desse novo projeto, que é um projeto diferenciado para mim”, explica Damares. Que segue: “Eu tenho dito que é o meu xodó, né? Porque eu quis muito trazer canções inéditas no formato ao vivo. Pela primeira vez, eu consegui trazer isso. É um trabalho riquíssimo, em repertório, arranjos, e eu acho que na interpretação também, eu me realizei muito”.

Em abril deste ano, dando fim a um período de mais de dois anos sem lançamentos inéditos, Damares apresentou “Sou Eu”, primeiro single de seu novo projeto. O vídeo da canção, que acumula mais de 2.2 milhões de visualizações, conta a história de um casal separado por um trágico e irresponsável acidente. Acompanhamos a saga de sofrimento e redenção dos personagens e, ao fim, uma poderosa mensagem sobre perdão e fé. “O Noivo Virá” deu sequência e chegou com um clipe poderoso, uma superprodução de época, que conta com mais de 2 milhões de execuções. 

Foram lançamentos lindos, que têm causado um efeito maravilhoso no coração das pessoas, são muitos testemunhos, e é lindo o que tá acontecendo através dessas canções e dos clipes de ambas”, comemora a artista.

O novo trabalho de inéditas da artista contará com 10 músicas, sob produção de Melk Carvalhedo e formato diferente no mercado gospel: “É um álbum inovador pra mim. Sempre tive o sonho de gravar um projeto com canções inéditas ao vivo. Trouxemos público pra dentro do estúdio e eles gravaram todas as canções comigo. Foi precioso e inesquecível para mim e para todos que estavam ali. As mensagens poderosas de cada canção chegarão em corações para fazer a diferença. Foi um projeto feito a partir de muito amor, muita oração e entrega”, antecipa.

Sobre Damares

Damares é um dos mais relevantes nomes da cena cristã no Brasil. A artista do gênero pentecostal conta com mais de 20 anos de carreira e acumula discos de ouro, platina e diamante - com sucessos como "Sabor de Mel", "O Maior Troféu" e "Um Novo Vencedor". Damares tem um catálogo extenso e relevante. Seu canal no YouTube tem mais de 1.3 bilhão de views.



Ouça o single "O Leão" da cantora Damares, com participação da dupla Canção & Louvor: SMB.lnk.to/OLeaoDamares 


Assista o videoclipe "O Leão" da cantora Damares, com participação da dupla Canção & Louvor:




Assessoria de Imprensa – Sony Music
Ana Paula Aschenbach – anapaula@perfexx.com.br
Lucas Damião -  lucas@perfexx.com.br
Mariana Ghetti – mariana.ghetti@sonymusic.com

Categoria:Música

Deixe seu Comentário