Daniela Lima lança novo single, "Filho de Deus", e inicia tempo de celebração em sua carreira

A cantora Daniela Lima celebra o lançamento de seu mais novo single, a canção "Filho de Deus". A novidade vem para alegrar os corações, pois se trata de uma música de celebração com uma mensagem importante: não somos mais escravos do pecado. "Filho de Deus" já se encontra disponível nas plataformas digitais e pode ser ouvida por meio do link a seguir: https://onerpm.link/350293468525

Com composição assinada por Camila Caroline, uma grande amiga de Daniela Lima, "Filho de Deus" surge em um momento onde muitos acreditam que foram abandonados por Deus diante de tantas dificuldades que o mundo vem enfrentando. "Deus criou tudo em sua perfeição, para que em tudo fosse adorado. Porém mesmo nós sendo ainda pecadores, Ele nos amou, nos salvou, nos redimiu e nos fez filhos de Dele", ressalta a cantora.

Segundo Daniela Lima, é essa graça que transforma os filhos de Deus. "Quando Deus me chamou, Ele não se importou como eu estava, mas me transformou para ser quem Ele queria que eu fosse. Então ele me lavou e me redimiu. Cristo colocou em mim um coração adorador. Hoje vivo para que Ele seja adorado. Oro para que vidas sejam alcançadas e transformadas por meio dessa música", coloca.

Conheça Daniela Lima

Daniela Lima sempre foi encantada pelo universo da música, mesmo não tendo incentivo de sua família. Começou a cantar aos 14 anos em sua igreja local, ingressando no Ministério de Louvor. "Eram vários grupos, então comecei a fazer parte de um deles e também do coral", conta a artista que com o tempo passou a ser chamada, juntamente com o grupo de louvor, para ministrar em outras igrejas.

Após um tempo fora do grupo, Daniela Lima ingressou em um outro Ministério de Louvor, chamado "Sal da Terra", um divisor de águas em sua vida. "Ali já era um grupo mais profissional e a gente passou a fazer muitos trabalhos fora, abrindo shows para artistas como Aline Barros, Fernandinho, Anderson Freire e Thalles Roberto", pontua a cantora que permaneceu no projeto por 10 anos, gravando um álbum com eles.

Após sua saída do "Sal da Terra", Daniela Lima iniciou sua carreira solo. "Foi quando Deus começou a trabalhar de uma forma diferente na minha vida. Desde então, são muitas experiências. Tenho recebido muitos convites para cantar nas igrejas, além das muitas vidas que têm sido alcançadas", finaliza a cantora que ressalta o apoio de seu esposo como mentor e guitarrista do seu ministério.

Atualmente, Daniela Lima integra o cast da AS Records, empresa gerenciada por Áurea de Sá, estrategista musical que já carrega mais de 35 anos de experiência no mercado artístico. O single "Filho de Deus" também conta com a logística de lançamento e divulgação da Agência 2RA.

FICHA TÉCNICA

Direção Geral: Edu Cesar

Produção Musical: Ricardo Fogo

Arranjo: Luan Richard

Bateria: Hugo Batera

Baixo: Ricardo Fogo

Teclado e Programações: Luan Richard

Violão: Ricardinho Lopes

Guitarra: Eduardo Cesar

Backing Vocal: Diogo Pontes e Luan Richard

Ouça o single "Filho de Deus" nas plataformas digitais:

https://onerpm.link/350293468525

Acompanhe o ministério de Daniela Lima no Instagram:

https://www.instagram.com/daniela.limaoficial

Categoria:Música

Deixe seu Comentário