Purples lança o single “meu lugar” sobre a sede pela eternidade

A banda Purples acaba de lançar seu novo single “meu lugar”, com uma junção pop que vai movimentar a sua semana. O lançamento faz parte de uma série de novos singles que em breve todos irão poder ouvir o projeto completo.


Ouça MEU LUGAR nas plataformas de música.


"Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo possa satisfazer, a explicação mais provável é que eu fui feito para um outro mundo." A citação

do escritor inglês C.S. Lewis compõe as primeiras linhas da nova faixa-single da Purples,

meu lugar. A banda "pura e simples", tem firmado seu ministério desde 2015 especialmente entre as igrejas reformadas, alcançando diversos jovens e acumulando 3 álbuns de estúdio: “Puro e Simples”, “nada além de um instrumento” e “calvário”.


"Meu lugar é uma das minhas últimas e mais frescas orações", conta Júlio Filho, compositor e vocalista da Purples, e completa "Estive lendo muito sobre a plena satisfação humana, somente possível no seu encontro com Cristo e com a esperança pela Eternidade que Nele temos. A letra talvez seja capaz de trazer algumas respostas bíblicas às inquietações.”


O clipe oficial da música já se encontra no canal da banda e possui alguns easter-eggs ao longo do vídeo para os fãs encontrarem, o vídeo tem conta com a direção e edição de Júlio Filho. “O pequeno filme retrata os sonhos de um garoto que, numa viagem espacial, reflete sobre o que a vida tem para oferecê-lo e, finalmente, encontra-se com Aquele que verdadeiramente pode realizar sonhos e preencher eternamente seu coração”, descreve Greyce Conti, vocalista da banda.


Assista o clipe de MEU LUGAR no YouTube.


Purples é a junção das palavras Puro e Simples - e é dessa forma que os 6 jovens do interior paulista têm entendido e proclamado a Verdade através do ministério e suas canções originais e bíblicas. O debut-álbum “puro e simples” (2016) bateu milhares de cópias vendidas em versão física e quase 5 milhões de streams em sua versão digital, apenas no Spotify. As faixas "Oração", “Grandioso Deus” e "Rei Desta Nação" foram rapidamente introduzidas no repertório das igrejas brasileiras, especialmente entre as de doutrina reformada. Em 2019, lançou seu segundo álbum de estúdio, "nada além de um instrumento", seguido do projeto “o Dono do tempo” em 2020, produzido completamente à distância durante a pandemia e, em 2021, o álbum ‘calvário’, trouxe a temática da páscoa em novas composições e participação especial de Hernandes Dias Lopes. Em 2022, a banda promete uma série de lançamentos, iniciados em Junho com a faixa "meu lugar".



Categoria:Música

Deixe seu Comentário