Weverton Souza lança seu 7° single "Te Encontrar" em sete meses

O cantor e compositor mineiro Weverton Souza tem surpreendido seu público com lançamentos mensais e feats especiais. Público este que vem aumentando significativamente a cada mês, assim como, os testemunhos provenientes de suas canções.


Em seu último lançamento, Weverton apresentou um impactante feat com a jovem cantora Eduarda Garcia, intitulado "Marche", que já contabiliza mais de 32 mil streams.


Desta vez, o single "Te Encontrar" apresentado nas principais plataformas de música nesta sexta-feira (24), trata-se de uma expressão de amor da igreja para com Cristo em um incessante desejo e anelo pela por sua presença.


Com harmonia e arranjos desenvolvidos por Marcelo Torres e Dean Torres junto ao estúdio do produtor Fábio Junior, a canção apresenta uma sonoridade única, sobre a composição Weverton Souza conta que, estava dirigindo quando recebeu a letra de Ronei Santos, após uma pré-produção as ideias se uniram e o resultado foi melhor que o esperado. Afirma o cantor.


O clipe que será apresentado no YouTube dia 28 deste mês (junho), é assinado novamente pela Ribeiro Produtora e Lukas da HL Eventos. 


Como cantor independente, o mineiro conta sobre as dificuldades enfrentadas a cada realização e afirma que elas fazem de cada projeto único e ainda mais gratificante. 


"Meu desejo é que está canção chegue a muitos lares, igrejas e principalmente alcance aquelas pessoas que se veem muitas vezes sem motivos para viver. Que está canção seja um combustível que impulsiona pessoas para elas poderem recomeçar e viver uma nova história!" — Weverton Souza


Ouça agora "Te Encontrar em sua plataforma de música preferida: https://onerpm.link/617160097564


Weverton que canta desde os 7 anos, traz consigo uma história de vida que envolve superação. Após enfrentar na juventude problemas com drogas e bebidas, Weverton ouviu falar de Jesus através de um amigo, mensagem que transformou sua mente e o fez viver uma nova vida em Jesus. Após se encontrar no evangelho e descobrir seu chamado o mineiro dedicou-se intensamente ao seu ministério e chamado, transformando vidas através da música e levando a um número crescente de pessoas o mesmo evangelho que transformou sua vida! 



Fique atento a ative o lembrete para acompanhar o lançamento do clipe da canção "Te Encontrar" no YouTube: https://youtu.be/_SgJn3pLSI0


Acompanhe também Weverton Souza nas redes sociais!

Instagram: https://flow.page/wevertonsouza

YouTube: https://youtube.com/channel/UCC-epBdg8AKcShu41y_A8CA


Por: Mapseven Assessoria

Categoria:Música

Deixe seu Comentário