Hadassah Perez lança “Ponto de Paz”, cujo ponto principal é mostrar um lugar de acalento no colo de Deus

A cantora e compositora Hadassah Perez lança mais um single com a sua marca, o pop eletrônico. “Ponto de Paz” é uma canção autoral em parceria com Mayra Arduini, Elias Inácio, Vinícius Alves e Gino Martini. A história musical aborda o relacionamento estreito com Deus e a paz que dEle emana. “Esta é uma música sobre estar com Deus, não somente em alguns momentos, mas em todo o tempo. Seja em tempos de alegria ou de dor, o colo de Deus é sempre e indiscutivelmente o melhor lugar para se estar. É neste lugar de amor que encontramos a paz e o acalento que nos acalma e nos faz feliz, apesar de qualquer situação que estejamos enfrentando”, explica Hadassah.

Um pop eletrônico que diz muito sobre como a cantora se relaciona com Deus. Ela conta que “Ponto de Paz” é toda sobre ela e Deus e que os versos “Meu descanso acalanto meu ponto de paz / Encontrei o meu lar / No Teu colo me desmonto é o que você faz / Eu não quero soltar / Pai vou viver só por você”, resumem bem o seu amor e sua vida com Deus: “Como todo mundo, já enfrentei situações difíceis, mas foi no colo do Senhor que eu encontrei forças para prosseguir e vencer. Minha vida com Ele é de confiança e amor sempre. Deus é o meu ponto de paz, o meu Rei, eternamente!

A cantora gosta de ressaltar o seu principal objetivo como adoradora. Ela diz que servir ao Senhor pelo ministério musical é um privilégio e uma grande responsabilidade, mas que segue em paz porque tudo vem Dele: “Quero tocar o coração das pessoas com a música, pois esse foi o dom que Ele me deu; quero levar o Seu amor a todos. Eu me coloco como um instrumento em Suas mãos para o que Ele quiser que eu faça; por isso, prossigo em paz”, declara Hadassah Perez. 

A canção foi gravada em São Paulo, no Studio Martini, e vem acompanhada de um lyric vídeo assinado pelo produtor Marcus Machado. Produção musical: Gino Martini, Vinícius Alves e Elias Inácio. Synths: Elias Inácio. Teclados: Vinícius Alves. Programação de bateria: Gino Martini. Mixagem e masterização: Cassioplay. Fotografia: Pedro Bernardino. 

Que esta canção leve você ao melhor lugar onde podemos estar: no colo de Deus. Que você aprenda a mergulhar no amor do Pai e receber toda a paz que somente Ele pode dar. Deixe-se embalar pela mensagem de ‘Ponto de Paz’ e tenha sempre este lugar maravilhoso onde você pode se derramar na presença Dele. Deus é o nosso Pai, o nosso Rei!” (Hadassah Perez)


Confira o Lyric Vídeo “Ponto de Paz” no YouTube: https://youtu.be/gO9FvFrp2T0

Ouça o single “Ponto de Paz” nas Plataformas Digitais: https://onerpm.link/PontoDePaz

Acompanhe Hadassah Perez nas Redes Sociais!
Site: www.hadassahperez.com.br
Instagram: www.instagram.com/hadassahperez
Facebook: www.facebook.com/hadassahperezpage
Twitter: www.twitter.com/hadassahperez
YouTube: www.youtube.com/hadassahPerez


Acompanhe as novidades da Revista Show Gospel nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/showgospel
Site: https://www.showgospel.com.br

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Grupo Show Gospel
anacostacomunicacao@gmail.com

Categoria:Música

Deixe seu Comentário