Silas Magalhães e Lookas apostam no trap no novo single “Chamada Perdida”
Após o sucesso da parceria musical na canção “Vazio”, que faz parte do álbum “Estações”, Silas Magalhães e Lookas promoveram uma dobradinha na canção “Chamada Perdida”, lançada nesta sexta-feira (17) em todas as plataformas digitais.
- Eu estava me preparando para sair para um show, então peguei o violão e comecei a tocar e cantarolar o que, até então, não sabia que se tornaria o refrão da música. Comecei a cantar despretensiosamente para Jesus e percebi que ali estava nascendo algo diferente, vindo do coração dEle! Então, eu peguei o celular e comecei a gravar. Depois encaminhei o áudio pro Lookas e na hora ele já começou a fazer o flow - narrou Silas.
O single chega com a missão de trazer uma mensagem de reflexão a respeito das tentações oferecidas pelo mundo que são rejeitadas quando estamos firmados e olhando para o alvo que é Jesus Cristo.
- A chamada perdida da qual a música fala são os convites que o mundo faz para que retornemos à nossa velha vida através das tentações e dos ataques. Mas, já que estamos em direção ao alvo que é Cristo Jesus, todas essas chamadas são rejeitadas - declarou o artista, que assina a produção musical apostando numa mescla do trap com um R&B acústico.
Além da canção “Chamada Perdida”, os artistas se uniram no videoclipe que está disponível no canal de Silas Magalhães no YouTube. Com efeitos especiais e um Opala 1998 como cenário, as gravações aconteceram em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, com direção de fotografia feita por Tico Materazzo.
- Escolhemos um Opala 1998 para ser parte do cenário já que a música também tem citações a corridas e estradas. Para a criação estética do clipe, nós nos inspiramos na série mexicana "Dale Gas". A música fala "Nessa highway, eu prossigo pro alvo. Não vou olhar pra trás". E fica subentendido que esse alvo se trata de Jesus, mas eu queria arrematar esse assunto no fim do vídeo. Então, pensei em criar o efeito do céu se abrindo e Jesus se revelando a nós e nós com os olhos fixos no alvo - revelou o artista, que cuidou da parte de edição e efeitos visuais.
Lookas, que veio diretamente de Florianópolis, em Santa Catarina, para participar do projeto, repetir a parceria foi algo realmente especial. Ele afirma que o público pode esperar mais uma parceria de sucesso, assim como foi com “Vazio”, que acumula mais de 104 mil streams só no Spotify e mais de 40 mil views no visualizar disponível no YouTube.
- Pirei quando ouvi “Chamada Perdida” na levada e na temática do som, pois era algo que eu e Silas já estávamos buscando para um próximo feat nosso. Em tempo recorde finalizamos este som e vimos que se tratava de mais uma track de sucesso, assim como foi “Vazio” - declarou Lookas.
“Chamada Perdida” se une às canções “Chainz”, “Fogo” e “Come and Be My Love” (com a participação da britânica Aisha Elia) que fazem parte do próximo projeto de Silas Magalhães - o EP “Não Tem Pra Quê Fugir”.
Ouça a collab “Chamada Perdida”, entre Silas Magalhães e Lookas, nas plataformas digitais:
https://onerpm.link/Chamadaperdida
Assista ao clipe “Chamada Perdida”, com Silas Magalhães e Lookas, no YouTube: