Rita Ribeiro lança Live Session do single "Projeto de Deus"

A cantora Rita Ribeiro acaba de lançar o vídeo oficial do seu último single “Projeto de Deus”. O novo vídeo da artista foi produzido pela Usina Brasil em São Bernardo do Campo, São Paulo, e tem direção de Maicon Freitas e produção de Deborah Cohen. “Estou muito feliz com o lançamento do audiovisual do single ‘Projeto de Deus’, todo mundo sempre perguntava quando iriamos lançar e agora está disponível no meu canal no Youtube”, comenta Rita.

Atualmente Rita está constantemente na ponte aérea Rio x São Paulo participando da produção do seu novo projeto, “Um ciclo acabou de se fechar para dar lugar a outro, estamos produzindo um EP que imprime não só meu olhar sobre o evangelho abençoador, mas também vai apresentar minha verdadeira identidade artística, a sonoridade que me sinto a vontade em fazer, está tudo muito lindo”, dispara a artista. 


Sobre Projeto de Deus

O Single projeto de Deus foi lançado em 2021 pela Sony Music, é uma composição de Gislaine e Mylena e foi a segunda música lançada pela cantora em todas as plataformas musicais. A faixa, que veio na linha pentecostal, tocou em várias FMs e ganho destaque nas principais mídias do segmento gospel.


Assista ao videoclipe "Projeto de Deus", de Rita Ribeiro



Categoria:Música

Deixe seu Comentário


Chrys - 16/05/2022 14h05
Não perca a promessa de vista de Mayara Lopes com participação da Gabriela Lopes … Gostaria muito de ouvir.