Kemilly Santos lança o álbum “Plano Original", seu novo projeto pela Sony Music

Kemilly Santos acaba de lançar em todas as plataformas digitais de música seu novo álbum "Plano Original", um projeto que, segundo a artista, vem com uma linguagem musical mais clássica. A primeira canção a ser trabalhada é a faixa "Calma", escrita pela própria cantora e tem participação de Sued Silva. A música carrega um significado forte para ela e sua família, pois fala sobre o testemunho de cura que a adoradora viveu quando pequena. 


A mãe da cantora, Marta, sempre muito fiel a Deus, e assim que soube da gravidez fez um voto com Ele para que o bebê fosse uma menina e nascesse com o dom de cantar. O testemunho que inspirou a composição começa com a avó de Kemilly chegando na casa de pais da cantora anunciando que Deus havia enviado ela até ali para avisá-los que eles precisariam levar a bebê com urgência para o hospital. 

"Chegando lá, meu pai tirou minhas meias e as luvinhas e viu que meus pés e mãos estavam roxos", conta Kemilly que foi socorrida e diagnosticada com infecção generalizada. "Minha mãe ouviu os médicos dizerem que eu iria morrer", relata. Naquele momento, Marta ouviu no rádio a música "Consagração", do repertório da Comunidade Evangélica da Vila da Pena, e fez um novo voto: entregou o futuro de sua filha para Deus para que ela contasse esse milagre por onde fosse.

"A vida do crente é baseada em acreditar que existe um Deus que tudo vê, que tudo conhece, que sabe nosso passado e também o futuro. E que tem coisas extraordinárias para nós e que nós devemos concluir todas essas nossas fases com êxito", diz ela que compôs essa canção há alguns anos e sempre teve vontade de gravá-la.

A cantora e compositora resolveu que era hora de mostrar essa música após perceber que o propósito desse novo projeto é ser a resposta de Deus para as pessoas e ajudá-las a entenderem qual é o plano de Deus para elas. "O plano de Deus para nós não é nos ver afligidos pelas adversidades e provações da vida, mas sim para termos calma e entender que Ele é o dono de tudo", diz.

Além dessa faixa, o projeto, que é mais um lançamento Sony Music, terá outras canções como "Acredite", "Vai Acontecer", "Barulho de Milagre" e outras.  "As músicas deste álbum sempre mostram Deus falando com alguém, acalentando, acalmando... São canções que elevam nosso espírito a crer que existe um Deus que nos acolhe, que controla tudo e está no comando de tudo", adianta a cantora que é membro da Igreja Projeto de Deus em Anchieta (ES).

Este é o terceiro álbum de Kemilly Santos, o novo trabalho que já teve os singles “O Desfecho”, “Ele Te Escolheu” e “Acredite” lançados anteriormente, tem no repertório duas composições escritas por Misaias Oliveira e conta com a produção musical de Rony Barbosa e alguns arranjos assinados por Felipe Pereira.

Categoria:Música

Deixe seu Comentário