"De Vuelta Al Primer Amor" é o novo single de Eric Phillips com participação de André Aquino

Eric Philips apresenta seu mais recente sucesso, "De Vuelta Al Primer Amor".

Eric é um adorador apaixonado e um homem de família. Ao mesmo tempo, desenvolve missões e trabalhos sociais em diversos países da América do Sul. Além disso, faz parte de um centro para famílias e apoio a refugiados no Iraque.

Sua música, "De Vuelta Al Primer Amor", tem letras poderosas e esperançosas. Foi escrito por Eric na companhia de Josh Baldwin da Bethel Music e Aaron Moses da Maverick City Music. Nas palavras de seu autor:

“Deus está nos chamando de volta ao primeiro amor. Este tema fala de voltar à intimidade com Deus, às profundezas, ao mais importante, que é viver uma vida unida ao nosso Pai e Criador, vivendo em seus propósitos e em sua verdade”.

"De Vuelta Al Primer Amor" é o primeiro corte promocional do álbum que leva o mesmo nome e tem um total de 10 músicas.

"Esta música é especial porque há profundidade e beleza quando vozes de diferentes nações, culturas, línguas se unem através da música e do culto."

A produção desta música faz parte da conceituada editora Passionatus Music Group e esteve a cargo de Eric Phillips, na companhia de Manu Burgos.

Sob um estilo musical bastante particular e moderno, a adoração deste artista leva a conectar cada ouvinte a uma relação mais profunda e pessoal com Deus.

“Acho que Adoração é o que melhor descreve a música que faço, embora o estilo musical que tentei fazer neste álbum seja algo único, que nasce do fundo do coração e se conecta com o coração de Deus.”

O álbum "De Vuelta ao Primer Amor" conta com grandes talentos e colaborações tanto na composição quanto na performance.

Encontramos Aaron Moses e Johnny Peña do Maverick City Music; Jonathan Helser, Edward Rivera e Josh Baldwin de Betel; André Aquino do Som Do Reino; Cristóbal Campos; Jonathan Anabalón; Deborah Salas, esposa de Eric e sua filha Matilde.

“É um álbum muito especial em que queria convidar amigos muito queridos. É um disco que parece família!”

Nas próximas semanas, Eric Phillips fará algumas apresentações ao vivo com vários convidados do álbum. Além disso, estará presente na convenção internacional EXPOLIT.

“Acreditamos que a adoração é mais do que música, é parte de nossas vidas em sua totalidade.”

"De Vuelta Al Primer Amor", de Eric Phillips, está disponível em todas as plataformas a partir de hoje.


Por Benjamim Gascot - Assessoria de Imprensa Passionatus Music Group LLC.

Categoria:Música

Deixe seu Comentário