2Sons lança "Enche-Me de Ti", segundo single do duo composto por Nicolle e Arthur de Jesus

"Enche-me de Ti" a nova canção do 2Sons, lançada nesta sexta-feira (13) é um pop worship, uma adoração genuína, uma conversa com Deus sobre entrega, amor e reverência, é a uma expressão sincera e profunda do relacionamento com o Senhor.

"Que minhas mãos sejam sua extensão / Que minha voz alcance o céus / Que sua Graça / Transborde a sua igreja /Que os que vejam /Vejam somente sua glória.
Que os nossos lábios não se cansem de dizer que tu és Santo / Que os joelhos se dobrem aos seus pés" diz um trecho da canção que expressa o amor a Deus, composta por Nicolle e arranjada e produzida por Arthur de Jesus.

O duo 2Sons lançou seu primeiro single no início de 2022. 
A  canção escolhida para abrir o projeto 2Sons  foi "Descanso" composição de Nicolle e produção de Arthur de Jesus.

O duo combina a voz doce e melódica de Nicolle numa associação singular com o vocal forte de Arthur, com seu timbre rouco, grave e profundo.
Arthur de Jesus e Nicolle são casados, e ambos têm uma carreira paralela ao duo.
O cantor segue carreira solo, desde 2015, com um CD lançado e vários singles, entre eles "Olharei para os Montes" um feat especial com PG, grande nome do rock nacional cristão.
Nicolle canta desde criança, mas lançou a carreira profissional em 2020 com o single "Buscarei" canção autoral produzida por Flavio Souza.

O segundo single lançado pela 2Sons tem a distribuição da FLUVE/Som Livre e já está disponível em todas as plataformas digitais de música. 



Ouça "Enche-me de Ti" nas plataformas digitais 

Siga o duo 2Sons nas redes sociais 
Instagram

YouTube 
Categoria:Música

Deixe seu Comentário