Nãna Shara lança "Pra Onde Eu Irei Deus?", primeiro single pela Usina Music

Já está disponível em todas as plataformas de música o single “Pra onde eu irei Deus?” de Nãna Shara, uma composição da própria cantora que ganhou participação especial de seu esposo, o pastor Brinco. Com produção assinada pelo casal em conjunto com Dani Aguiar, a música é a primeira a ser lançada pela cantora junto com a Usina Music.

A canção leva o ouvinte a entender que somente Deus pode nos preencher por completo. "A canção fala sobre o vazio existencial que habita em todo o ser humano, e que nada desse mundo pode preencher, pois só Deus tem palavras de vida eterna", diz a cantora.

Nãna compõe desde os 17 anos e o processo de escrever canções não segue uma regra. “Pra onde eu irei Deus?”, por exemplo, nasceu enquanto ela tocava violão.

"Fiz harmonia, melodia e letra de uma vez, ao tocar violão na sala da minha casa e depois o Brinco gravou ela com a Nívea Soares", conta. Neste novo single, Nãna Shara apresenta um pop adoração com toda a qualidade musical que acompanha sua carreira artística.

Para quem não sabe, a cantora e suas irmãs, Sarah Sheeva e Zabelê formavam um trio musical que fez muito sucesso no final dos anos 1990 e início dos anos 2000, o SNZ.

No gospel, o primeiro trabalho de Nãna Shara foi o CD "Novo Céu", lançado em 2016, e ela tem outros singles como "Algo Melhor", "Eu Quero Mais" e "Jonas". Morando nos EUA, onde atua como pastora ao lado de seu esposo, Nãna Shara tem como novas inspirações musicais grupos como Tauren Wells, Tasha Cobbs Leonard, Maverick City Music, Elevation Worship, Rivers & Robots, Jordan Feliz, Brooke Fraser, Mauro Henrique, Bryan & Katy Torwalt, Brandon Health, Micah Tyler, Zach Williams, All Songs & Daughters. 

E por falar em EUA, o videoclipe de “Pra onde eu irei Deus?” foi gravado na Califórnia pela filmmaker Mari Wahrhaftig, de Los Angeles. O resultado você já pode conferir no Youtube.



Siga Nãna Shara nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/nanashara/ 

Facebook: https://www.facebook.com/nanasharaoficial 

YouTube: https://www.youtube.com/c/NanaShara/

Categoria:Música

Deixe seu Comentário