Judeu Marginal: Banda de Rock Gospel coleciona elogios de grandes nomes do segmento
Se na hora de divulgar o seu trabalho artístico te faltam ideias com criatividade e relevância, acompanhar o perfil desta banda pode fazer sua cabeça explodir de insights. Estamos, de fato, diante de uma banda que tem o que dizer e que é diferenciada e com a comunicação na palma da mão.
Segundo a bio do instagram da banda: “Judeu Marginal é uma banda de rock que faz música gospel com defeito de fábrica e sem garantia”. Um trio carioca que vem colecionando elogios de grandes nomes do segmento, entre eles: Luciano Manga, um dos fundadores da Oficina G3 e Guilherme Morgado, da banda Catedral.
Sobre o single “A lista”, inspirada em Mateus 5:44 e que encontra-se em todas as plataformas de streaming, a vocalista Letícia Moraes, o guitarrista EJ e o baterista Sergio Verine disparam: “Nosso single de estreia é sobre um amor diferente. Estranho, ‘Otarizado’, ignorado, inaceitável... amor não romântico, sem cupido, sem Eros. Um tipo de amor destinado a quem gostaríamos de, por natureza, cantar um medley a la Tarantino feito com ‘Canção da vingança’ do Titãs, ‘Beijinho no ombro’ da Valesca Popozuda e ‘Sabor de mel’ da Damares. Uma estreia com o pé na porta do clichê para gritar em alto e bom som o escândalo, a loucura, as subversões daquele Judeu Marginal que dividiu a história antes e depois de si, nos deixando o mais desafiante dos mandamentos: ame o inimigo.”
Como se não bastasse, o single foi finalizado por Jorge Guerreiro, responsável por gravações e mixagens de bandas como Titãs e a cantora Pitty. Nós da Rádio Visionária ouvimos e o que temos para dizer é: corra para ouvir também!
Link do spotify:
https://open.spotify.com/track/3QF2bO5keOzHw1RArkKlgC
Instagram:
http://www.instagram.com/judeumarginal