Cantora carioca Luciane Cardozo estreia nas plataformas com o single "Meu Futuro"

Luciane Cardozo começou a cantar quando criança e aos doze anos já gravou seu primeiro álbum Confissão de Amor. Agora lança Meu Futuro, seu primeiro single nas plataformas digitais: "É uma composição do meu esposo, Beto Lima, que veio ao encontro do que eu estava passando no momento. Tomava decisões por minha conta, me sentia vazia, sem propósito e distante de Deus. Quando ouvi essa canção me arrepiei toda e comecei a refletir sobre a minha vida. Era a resposta de Deus para mim através de uma canção que Ele deu ao meu esposo. Deus é tremendo!"

"O Beto Lima também produziu o single junto com o Wagner Carvalho e todo o processo me marcou muito. Pude ter minha filha, Giullia Lima, comigo em estúdio. Ela opinou, me ajudou e gravou o teclado no single. Foi tudo aquilo que eu sonhei e Deus realizou!" compartilha Luciane CardozoMeu Futuro já pode ser ouvido nas plataformas digitais através do link ouca.nvfase.com/MeuFuturo e também assistido no canal oficial da cantora no YouTube.



"Espero que as pessoas tenham o mesmo sentimento que eu tive ao ouvir essa canção, que quanto mais íntimos de Deus formos o propósito da vida se torna mais claro. Cada vez mais, as pessoas estão procurando no Google qual o sentido de viver, qual a missão da vida e sobre propósito. Isso tudo porque vamos nos distanciando da essência  Daquele que nos criou. Ele veio para nos dar vida e vida em abundância." declara Luciane Cardozo. E a cantora ainda conclui: "Vamos entregar o nosso futuro e o presente nas mãos do Senhor. Deixemos a ansiedade pra lá e confiemos em Deus! Que você sinta a presença do Espírito Santo de Deus através dessa canção, que você tenha a paz e a certeza que o seu futuro está nas mãos Dele!"

Categoria:Música

Deixe seu Comentário