Duo Franco lança single "Me Enche de Amor" em collab com Bekah Costa

Não teria forma mais linda de começar 2022: Duo Franco lança pela Todah Worship o single "Me enche de amor" em collab com a cantora Bekah Costa, do cast da MK Music. Em um clima intimista, a canção vem ressaltar a plenitude do amor de Jesus quando temos uma experiência pessoal com Ele.

"Essa música fala de entrega, de amor, de uma cumplicidade com o Espírito Santo. Quando paramos o nosso dia para poder ouvir a voz de Deus, tudo vale a pena, tudo faz sentido. Vivemos uma vida cheia de significado e propósito", diz Guilherme Franco, compositor da música e diretor da produção musical ao lado de sua esposa, DJ Karol Franco.

"A participação da Bekah é um grande presente de Deus. O Gui já tinha feito uma música para ela (Autor da Vida), e já admirávamos muito o que ela carrega de Deus em sua essência e em todo o seu testemunho de superação. Amamos muito a vida e a família dela, e esse collab veio coroar a nossa comunhão e amizade", diz Karol.

A música vem acompanhada de um clipe assinado por Miguel Pedro, que faz parte da Duo Franco Produções. E em um segundo momento, a versão acústica da música também será apresentada.

Prepare-se para adorar numa vibe worship eletrônica! "Me enche de amor" irá abençoar o seu dia, o seu culto, a sua reunião, além de não sair do repeat de sua playlist preferida!


Categoria:Música

Deixe seu Comentário