Arnaldo Quaresma lança pela Todah Produções “Tranquiliza”; seu primeiro single autoral
O cantor e compositor, Arnaldo Quaresma, lançou pela Todah Produções na última sexta-feira, 17, a canção autoral “Tranquiliza”. De letra profunda e de arranjos musicais que tocam profundamente em nossos corações, o single, é uma conversa direta em clamor e oração com Deus.
“Se questionar a Deus, nesse período em que você está vivendo, te traz um sentimento de culpa, saiba que o Senhor quer produzir algo em você através dessa situação. Ele vai te constranger com o seu infinito amor, e quer, substituir tudo isso que você sente, pela certeza de que Ele está cuidando de tudo, para que você viva logo ali na frente, algo extraordinário e que justificará tudo o que você está passando agora”, diz o adorador.
“Tranquiliza” já se encontra disponível em todas as plataformas digitais, como também, você pode conferir o videoclipe da canção, no canal oficial, de Arnaldo Quaresma e em parceria com o Portal Conhecerei no YouTube.
“Deus mandou pessoas e meios para que o lançamento da canção se desse da melhor maneira e de forma muito surpreendente, em um curto espaço de tempo, provando mais uma vez a sua grande fidelidade”, compartilha.
O single “Tranquiliza” é uma composição autoral de Arnaldo Quaresma. O videoclipe oficial, que já está disponível no YouTube, foi gravado em São Paulo, sob direção de Caio Fernandes. A produção musical, por sua vez, foi assinada por Tiago Oliveira. Já a produção geral, foi conduzida pela Todah Produções e lançada pelo Portal Conhecerei.
“Em meio a tantos questionamentos que a vida terrena nos traz, minha esperança, é que Tranquiliza chegue como um balsamo sobre os corações que se sentem esquecidos por Deus”, finaliza Arnaldo Quaresma.
Conheça Arnaldo Quaresma:
Arnaldo da Cruz Quaresma Junior, artisticamente conhecido como Arnaldo Quaresma, é natural de São Paulo – SP, e atualmente, reside em Ronda Alta – RS. Além de ser cantor e compositor, Arnaldo exerce um cargo como ministro de louvor, na 2ª Igreja Pentecostal o Brasil para Cristo, em Sarandi-RS, presidida pelo Pastor Presidente Jessé Tiago.
Apesar de não ter nascido em um berço evangélico, Arnaldo Quaresma, começou frequentar a igreja Assembleia de Deus, por influência de sua mãe. Durante a faculdade, o cantor conheceu a OBPC (Igreja Evangélica o Brasil Para Cristo), no Estado do Paraná, e foi quando se converteu ao Evangelho de forma genuína e de todo o seu coração, aos 21 anos.
“O desejo pelo louvor, brotou em meu coração desde a infância, quando ainda fazia parte do ministério de louvor na igreja da minha mãe. Na adolescência, e durante um certo período da faculdade, eu cheguei a fazer alguns shows com a dupla sertaneja que tínhamos na época, pelos bares e casas noturnas da região. Mas, só durante a minha conversão, que de fato eu comecei a me envolver mais com o louvor, foi quando o meu chamado e propósito, se tornou algo forte em minha vida” – Arnaldo Quaresma.
O irmão paterno de Arnaldo Quaresma sempre foi seu maior incentivador no ministério, além de seu pastor, que sempre acreditou na carreira e nunca deixou desisti-lo, pelo contrário, profetizou sobre a sua vida tudo o que o cantor vive hoje.
“Sou fruto de uma família totalmente desestruturada. Passei a minha infância ciente das brigas dos meus pais, e visitando meu falecido pai na cadeia. Ele nunca foi presente, mas tive um irmão que serviu de referência masculina, e claro, a minha mãe sempre trazendo a verdade do Evangelho aos olhos. Hoje, sou muito bem casado, e pai do Noah! Temos uma família abençoada e totalmente contrária ao que eu tive de referência”, finaliza Arnaldo Quaresma.
Ouça “Tranquiliza”, de Arnaldo Quaresma, nas plataformas digitais:
https://onerpm.link/356464482555
Assista ao videoclipe “Tranquiliza”, de Arnaldo Quaresma, no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=4dT0_cXoAWA
Siga Arnaldo Quaresma nas Redes Sociais:
Instagram: https://instagram.com/arnaldoquaresmaoficial?utm_medium=copy_link
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100075768862166
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCn8ggu3uRIWc3VY5WV2CWkw
Por Alisson Rodovalho – Assessoria de Imprensa