Bember fala sobre buscar a Deus no secreto em seu novo single “Só Quero Queimar / Estremecem”

Você lembra da última vez que sentiu forte a presença de Deus? É sobre isso que o cantor Bember canta em seu novo single, “Só Quero Queimar / Estremecem”. A canção, lançada nesta terça-feira, 30 de novembro, fala sobre o quão é importante buscar a Deus no secreto. A música já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital e também em seu canal oficial, no YouTube.

O lançamento é um medley de duas canções, sendo a primeira composição, “Só Quero Queimar”, assinada por Jhonas Serra, e a segunda, “Estremecem”, assinada por Andres Figueroa, Hank Bentley, Mariah McManus e Mia Fieldes. Bember afirma que quando ouviu as letras pela primeira vez foi impactado pela profundidade.

“Foi algo tão profundo e simples ao mesmo tempo. Lembro que fui profundamente tocado por Jesus ao cantar, pois era literalmente o que eu precisava falar para Ele. Não tinha mais palavras para expressar o meu amor, mas somente um anseio profundo em paixão”, conta.

Buscar a Deus no Secreto

Para Bember, esta geração precisa lembrar de buscar a presença de Deus no secreto. “A mensagem central do single é o amor por Jesus. A geração do secreto buscando ainda mais a Ele. Amo essa música porque ela expressa literalmente a intimidade de estar com Jesus. Meu anseio é que quando ouvirem o single, possam querer gritar pro mundo ouvir que Ele é o nosso maior anseio”, pontua.

Bember ainda explica que seu novo single acompanha o estilo worship. “Quis deixar bem simples para deixar evidente a essência da música. Na produção musical, gravamos tudo ao vivo e ao mesmo tempo. Já na pós-produção adicionamos alguns synths para melhorar ainda mais as músicas juntas”, coloca.


Conheça Bember

Foi durante a infância que Bember recebeu seu chamado para a música. Apesar disso, somente aos 20 anos ele teve seu encontro com Jesus, mesmo sendo filho de pastor e tendo passado sua infância frequentando sua igreja local. Aos 22 passou a ministrar em outras igrejas. No ano de 2018, o cantor interrompeu suas atividades na música para atender um novo chamado de Deus e servir na congregação.

“Desde 2018 eu tenho me dedicado a servir em minha igreja e tenho visto ela crescer em maturidade. Meu ministério musical tem voltado aos poucos. Os lançamentos deste ano são formas de me aquecer para o que está por vir no ano que vem”, compartilha Bember que lançará outros singles até o final de 2021.

Bember é mais um artista que tem sido gerenciado pessoalmente por Jander Pires, diretor da Agência JPIRES, que tem se destacado por trabalhar grandes nomes da música cristã no Brasil. Jander explicou que acredita no chamado e trabalho de Bember. “Grandes coisas estão chegando. Vocês vão se surpreender”, coloca.


Ouça nas plataformas digitais

https://ada.lnk.to/livesessions/

Assista ao vídeo

https://youtu.be/aec9QELG73Q

Fonte: Agência Infinit

Categoria:Música

Deixe seu Comentário