Gabriela Rocha é o destaque da música gospel do Spotify Brasil

A retrospectiva anual do Spotify, o Spotify Wrapped, já é conhecida e aguardada pelos usuários do streaming de músicas e podcasts. Em 2021, o destaque do cenário gospel brasileiro é a cantora Gabriela Rocha. Com o impressionante número de 136 milhões de streams no ano, a cantora também se destaca com seu programa Devocionais posicionado no Top 15 podcasts mais escutados, sendo que o episódio “Espera No Senhor E Confia” foi o segundo mais escutado do Brasil entre todos os podcasts da plataforma. Gabriela é um exemplo do crescimento e do alcance da música cristã no país.

Segundo as métricas da plataforma, Gabriela é a artista gospel com o maior número de ouvintes únicos mensais e com o maior número de seguidores no Spotify Brasil, com mais de 2,9 milhões. Essas marcas são conquistas importantes para a artista, que segue a missão de levar a mensagem do evangelho para o maior número de pessoas possível.

Desde o início de sua carreira, Gabriela Rocha tem chamado atenção por sua entrega e intensidade em suas ministrações e pela consistência a cada lançamento. De apresentações em programas de televisão à parcerias internacionais com Kim Walker e Elevation Worship, a cantora percorre uma trajetória notável que a posicionou como artista cristã número 1 nas plataformas digitais e a com o maior canal de um artista gospel no Youtube mundial.

Gabriela iniciou seu canal no YouTube no ano de 2011, compartilhando bastidores de gravações e participações no Programa do Raul Gil, onde tudo começou. Ao decorrer dos anos, a cantora foi ganhando mais espaço com seu talento, lançando projetos autorais. Ao longo desses 10 anos, tornou-se uma autoridade no meio da música cristã. Hoje, aos 27, Gabriela Rocha é considerada uma das maiores influências musicais no segmento gospel, alcançando mais de 2,3 bilhões de visualizações e 7,4 milhões de inscritos no YouTube. Só o vídeo da música “Lugar Secreto” possui hoje mais de 487 milhões de views. No Instagram ela conta com mais de 6 milhões de seguidores, e mais de 2 milhões de ouvintes únicos mensais no Spotify (atualmente o maior número do gospel brasileiro na plataforma).

Sua postura admirável frente aos números tão expressivos, tem levado a cantora a um patamar internacional. Em menos de um ano, Gabriela já gravou uma versão de “Lugar Secreto” em espanhol com a cantora Christine D'Clario, duas canções em inglês e português com a americana Kim Walker Smith, além de regravar a música “Vida aos Sepulcros” em parceria com a Elevation Worship. “A minha única oração é para que essa união de nações possa abençoar milhares de pessoas. E que essas pessoas possam ser curadas, transformadas e sejam cheias de Deus.” afirma Gabriela.

Os resultados de seus projetos solo também impressionam: Em 2020, Gabriela fez a LIVE com a maior audiência do gospel no Youtube, além de ter produzido e lançado seu próprio podcast, “Devocionais”, que está listado no Top 15 podcasts mais escutados no Spotify Brasil em 2021. Em março deste ano, Gabriela Rocha lançou o projeto “Ecoar”, que consiste em uma série de singles que trazem nova vida à canções antigas, que marcaram a história das igrejas brasileiras e também a sua própria história. Até o momento, todos os vídeos do projeto já superam 35 milhões de visualizações no Youtube.

Hoje, com milhões de pessoas acompanhando seu trabalho no Brasil e no mundo, Gabriela tem se consolidado como uma referência em sua geração, carregando uma história exemplar e muita disciplina quando se trata de sua caminhada musical. Para 2022, a cantora confirma que pretende dar continuidade no projeto Ecoar e que mais surpresas virão no decorrer do ano.


Assista e ouça Gabriela Rocha

Youtube - http://bit.ly/30BjcIl 

Spotify - https://spoti.fi/2KW8rLA 

Deezer - http://bit.ly/3gZZoHR 

Amazon - https://amzn.to/2J2WTIg 

Apple - https://apple.co/2kx337g 

Siga Gabriela Rocha

Instagram - https://www.instagram.com/gabrielarocha77/ 

Facebook - https://www.facebook.com/GabrielaRochaOficial 

Twitter - https://twitter.com/Gabriela_Rocha

Categoria:Música

Deixe seu Comentário