Duo Franco lança o single "Há Uma Luz"

Após lançar o Volume I de ECCLESIA, o 1º álbum do Duo Franco lançado na Todah Music, a dupla já traz a continuação da saga: a música "Há uma luz" dá o start para a 2ª etapa dessa nova fase do casal. 

Um pop envolvente e profundo, que aborda de forma leve, porém intensa, questões muito oportunas.

"Essa música é um grito de evangelismo. Ela é baseada em uma das minhas passagens bíblicas favoritas: 'Vinde a Mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o Meu jugo, e aprendei de Mim, porque sou manso e humilde de coração; e acharei descanso para a vossa alma. Porque o Meu jugo é suave, e o Meu fardo é leve' (Mt 11:18-30). Para mim, continua sendo a mensagem mais urgente que essa geração precisa, todos estão em busca de descanso por viverem sobrecarregados", diz Guilherme Franco, compositor da música e diretor da produção musical ao lado de sua esposa, DJ Karol Franco.

"Essa música aborda questões profundas, como depressão, ansiedade, síndrome do pânico, entre outras mazelas do mundo moderno. E falamos disso com propriedade, pois Deus curou o Gui de uma depressão, como também me curou de traumas que me causavam muito pânico. Falamos de algo que vivemos, e por isso sabemos o quanto essa mensagem é necessária para os dias de hoje, pode salvar uma vida, e isso vale mais que o mundo todo", diz DJ Karol.

Além do áudio, tem também um clipe assinado por Miguel Pedro, que faz parte da Duo Franco Produções. E em um segundo momento, a versão acústica da música também será lançada, trazendo um ar mais intimista ainda para o single.

Com certeza essa canção está de arrepiar. A mensagem que traz em si é forte, e vem "embalada" em uma roupagem propícia para evangelizar. Esse lançamento promete ser um poderoso "megafone" para anunciar que o verdadeiro descanso está em Jesus. 


Confira em seu aplicativo de música e também no canal da Todah Worship no YouTube, e compartilhe com alguém!

Categoria:Música

Deixe seu Comentário