Gabriela Rodrigues disponibiliza o EP "Gabriela Rodrigues - Volume 1"

Gabriela Rodrigues lançou recentemente o single samba rock “Eu Sou Otimista”, uma composição de Waldecy Aguiar e produção do Maestro Merewilton Lages e Ademir Rodrigues, que conta com a participação superespecial de Angélica Moreira. A música é um hit jovem que tem se destacado nas rádios pelo Brasil.

Durante o mês de setembro de 2020 eu estava reunida com o Waldecy Aguiar, meu pai e produtor Ademir Rodrigues, e o maestro Merewilton Lages e Waldecy disse: ‘Gabi, escolhe duas músicas minhas para você gravar. Tínhamos acabado de gravar ‘Deus Proverá’, na qual ele participou. Então, vocês podem imaginar a alegria do meu coração. Bom, escolhi ‘Eu Sou Otimista’, pela mensagem positiva e de esperança que ela passa, fora o estilo totalmente diferente”, conta Gabriela.

Agora, ela começa a apresentar um projeto inusitado, que irá contar com quinze canções que vão compor o primeiro DVD de sua carreira. No repertório, estão as regravações das principais músicas de sua jornada. O projeto ganha hoje sua primeira parte. “Gabriela Rodrigues – Vol. 1” é uma produção da Top Music e da Universal Music.

Assista o vídeo de "Lá Vem Jesus"

https://youtu.be/C_xQN0VPd9U

Categoria:Música

Deixe seu Comentário