Evento “Esquenta” Marcha para Jesus 2021 acontecerá no dia 02/11 no Sambódromo de SP

O dia incluirá grande arrecadação de alimentos e reunirá grandes nomes do cenário gospel brasileiro

A Marcha para Jesus vai organizar mais um evento solidário neste ano.

Após a carreata realizada em julho, que reuniu cerca de 10 mil carros na cidade de São Paulo, a organização da Marcha fará um evento especial no Sambódromo do Anhembi no próximo dia 2 de novembro a partir das 13h. 

O objetivo é arrecadar alimentos que, posteriormente, serão encaminhados para mais de 100 comunidades carentes na Grande São Paulo e interior do estado. A entrada será 1 kg de alimento não perecível. 

Entre as atrações confirmadas até o momento estão: Renascer Praise, Isadora Pompeo, Daniela Araújo, PC Baruk, Aline Barros, Soraya Moraes, Fernanda Brum, Kemuel, André e Felipe, Kemily Santos, Ton Carfi, Gabriel Guedes, Eli Soares, Daniel Berg, Midian Lima, Sarah Farias, Leandro Borges, Arthur Pompeo, Pedras Vivas, Zoe Dance e Casa Workship. 

“Seguimos firmes no propósito de falar do amor de Jesus e levar solidariedade. E não existe amor sem doação. Por isso, continuamos nossa missão de evangelizar por meio dos eventos e ajudar aos necessitados”, afirmou o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus.

O evento, que está programado para acontecer entre 13h e 22h, será transmitido via YouTube e Facebook e pelas emissoras oficiais da Marcha para Jesus – Rede Gospel de Televisão e Rádio Gospel FM.

A Igreja Renascer em Cristo, organizadora da Marcha para Jesus, tem realizado diversas ações solidárias durante a pandemia. 

Desde o início da pandemia, já foram arrecadadas e distribuídas cerca de 250 mil cestas básicas ou cerca de 5 milhões de kg de alimentos. 

Importante! Respeitando todos os protocolos e recomendações de segurança, a entrada para o show só será permitida com a apresentação da carteirinha de vacinação.


Serviço: “Esquenta” Marcha para Jesus 2021

Local: Sambódromo do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209)

Horário: das 13h às 22h

Ingresso: 1kg de alimento não perecível

Categoria:Entretenimento

Deixe seu Comentário