LC21 lança o single e o clipe “Deus Vem” pela Central Gospel Music

Com produção de Wagner Derek, o LC21 lança, nesta terça-feira (19), o single Deus Vem pela Central Gospel Music. Composição de Dimael Kharrara, que também é autor de Vou Mergulhar, single lançado em outubro do ano passado, a canção está disponível nas plataformas digitais e também ganhou uma versão em videoclipe no YouTube.

- Deus Vem fala da ação poderosa do Senhor na vida dos Seus filhos quando estão em meio ao sofrimento. Deus sempre vem ao nosso socorro quando clamamos dizendo que precisamos de sua ajuda. A música nos foi apresentada pelo Dimael junto com outras composições e ficamos muito impactados pela letra e acabamos escolhendo a canção para o nosso repertório - explica o duo formado por Artur Filho e Renata Ramos.

Sobre o clipe de Deus Vem, o LC21 foi dirigido por Vlad Aguiar, com quem trabalhou em outras produções. A música é o último lançamento da dupla neste ano, mas eles já preparam novas canções para 2022.

- O vídeo foi gravado na Igreja Presbiteriana de Botafogo, no Rio de Janeiro, e feito todo em plano sequência, ou seja, gravado sem que haja cortes para que o espectador se sinta como estivesse caminhando no nosso meio.


Ouça o single Deus Vem, do LC21, nas plataformas digitais:

https://onerpm.link/278034321488

Assista ao clipe de Deus Vem, do LC21, no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=4xhPPC9c8Ms

Categoria:Música

Deixe seu Comentário