Um single por semana durante vinte semanas: Jáson Sósthenes inicia sua jornada no streaming

Jáson Sósthenes assinou com a Nova Fase Distribuição em agosto deste ano e já apresenta uma sequência de lançamento de singles. Volta Pra Mim é o primeiro single, animado e dançante mas com um convite muito importante. "Essa canção é muito especial para mim, é uma das primeiras que fiz. Me marca muito por ser uma das minhas primeiras canções evangelísticas, é como se fosse a voz de Deus para o povo. É um convite para retornarmos ao nosso Criador, ao propósito original que sempre foi de Deus ter relacionamento com o homem", conta Jáson.

Composição do próprio cantor, Volta Pra Mim nasceu naturalmente, "eu a fiz em um dia apenas, Deus me deu ela por completo. Como se fosse um download do céu", brinca o cantor. "Desde então sempre vinha ela na minha mente, o sentimento de poder grava-la para que pessoas pudessem ouvi-la, principalmente pessoas que não são cristãs, pessoas que não vão à igreja, para que pudessem curtir essa mensagem".

Com produção de Juanjo FerreiraVolta Pra Mim chega às plataformas digitais e já pode ser ouvida através do link ouca.nvfase.com/link/ejh4i8"mostrei essa canção para o Juanjo e nos empolgamos, entramos na madrugada a trabalhar", lembra Jáson Sósthenes. Este single é o primeiro de um projeto com vinte canções que serão lançadas nas próximas semanas, "todas as canções deste trabalho falam de entrega a Deus, tanto de nós a Ele quanto dEle a nós", comenta o cantor.
Categoria:Música

Deixe seu Comentário