"Quando a luta é muito grande, é porque a vitória será maior", diz João Emanuel acerca do seu EP Algo Novo.

João Emanuel anunciou acerca do EP Algo Novo pela primeira vez no dia 22 de dezembro no ano passado.

 

O EP então foi lançado no dia 20 de agosto de 2021, e é composto por 4 faixas: Algo Novo, Era Jesus, Que Amor É Esse e Ele Me Ajudou.

"Creio que Deus irá falar fortemente ao seu coração por meio dos louvores neste EP. Foi uma grande luta para que este EP pudesse ser lançado. Dificuldades, tempo e lutas estiveram sempre presente. Eu mesmo produzi todo o álbum, em meu quarto, e me lembro da minha pressa para chegar logo em casa após largas do trabalho e gravar cada parte das faixas antes que os barulhos externos começassem. Quando a luta é muito grande, é porque a vitória será maior!", ressalta João Emanuel.

 

O mesmo deixa claro uma informação interessante:

 

"Das 4 faixas, a única que possui apenas um instrumento é a principal, Algo Novo. O que posso dizer, é que sua instrumental não está completa, e que ela voltará no futuro de uma forma inédita."

 

João Emanuel é músico, produtor musical e cantor brasileiro. Produtor independente. Sempre estudioso, João, desde pequeno, sempre gostou de estar por dentro das novidades no mundo da música e tecnologia. Em 2014, ganhou o seu primeiro violão, onde de início não se empolgou tanto, mas depois de um certo tempo, despertou o grande desejo por aprender o instrumento.

 

A família não possui ligação com a música, o que faz de João "o música da família." João Emanuel é multi-instrumentista e toca 5 instrumentos (violão, guitarra, teclado, escaleta e clarinete). Produz música desde 2014, mas as mesmas nunca foram divulgadas.

 

Em 2019 fez e interpretou o hino oficial do Congresso de Adolescentes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco, no Setor 06 (Sirinhaém-PE). Em 2020 publicou o seu single de estreia: Deus, você e eu. Logo após, em 2021, acabou publicando o single orquestral denominado Prelude. E no dia 20 de agosto de 2021, lançou o seu EP, Algo Novo.




Ouça o áudio oficial da canção no YouTube:

https://youtu.be/A3lRHY3jhEU


Categoria:Música

Deixe seu Comentário