Banda Sett lança novo single "Eterno Deus" em áudio e vídeo

O mais recente lançamento da Banda SETT, disponível em áudio e vídeo, o single "Eterno Deus" é uma composição de Leonardo Gomes, com produção de Gil Dias (MAP Studio).

A canção conta com a participação especial do Reverendo Antônio Carlos, pastor e superintendente da igreja do Nazareno/RJ.

O clipe produzido por Henrique Alves, com direção de Leonardo Gomes e fotografia de Bruna Alves, contou também com a participação da bailarina Nina Dance, fundadora e proprietária do Studio Nina Dance/RJ.


"Eterno Deus" é inspirada nos versos de 2 Pe 3:8 "Não se esqueçam disto, amados: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos como um dia", e em 1 Tm 1:17 "Ora ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus seja honra e glória para todo o sempre".

Em meio às incertezas do porvir, devido aos tempos difíceis que estamos vivendo, a canção traz uma mensagem de fé na onisciência, onipotência e onipresença de Deus, e esperança não só para esta vida, mas para a eternidade.

A banda mantém, na canção, suas influências congregacionais, com uma nova atmosfera sonora.

"Eterno Deus" é a confirmação de um Deus que é Eterno, e que ainda deseja a eternidade para o melhor da sua criação, declara Leonardo Gomes vocalista e compositor.

A SETT (Santidade em Todo Tempo) é uma banda de hard rock que caminha por várias vertentes, com influências que vão desde o new wave da década de 80, ao rock progressivo americano, até o congregacional cristão.

A banda formada por Leonardo Gomes ( Vocal e Baixo ), Rique Alvez ( Guitarras e Back vocal ) e Vinny ( Bateria ) nasceu em 2009 e tem como base bíblica Hebreus 12:14 que diz: " Segui a paz com todos e a santificação, sem qual ninguém verá o Senhor ".

 

O primeiro lançamento da banda, aconteceu  em 2018, o single "Santidade" que conta com um videoclipe no canal da banda e fala sobre o compromisso de se manter puro diante das seduções do mundo.

No ano seguinte lançaram "Eco de Deus" que canta o desejo de ecoar a voz de Deus através da própria vida, onde for e em tudo o que fizer.

Em maio de 2020 a banda lançou "Perante a Ti", uma canção de entrega diante de Deus e reconhecimento de que somente Ele pode nos completar. A canção também conta com um videoclipe.

"Militante" foi lançada em julho do mesmo ano, composição de Leonardo Gomes e produção de Gil Dias (MAP Studio),  a canção é inspirada na história dos 300 de Gideão em analogia a postura de Davi diante do gigante, enfatizando o conflito da igreja que é militante, pois ainda hoje Deus levanta homens e mulheres dispostos a guerrear pelo seu povo.

Ainda em 2020  a banda lançou o videoclipe "Eco de Deus" disponível no canal de vídeos da banda.

 

O compromisso da SETT tem como tônica central o amor pelas vidas. A santidade a Deus, a verdade e a fidelidade é a tríade que norteia o ministério da banda. 



 

Ouça "Eterno Deus" nas plataformas digitais

https://onerpm.link/979086431584

 

Assista ao clipe "Eterno Deus" no canal de vídeos

https://youtu.be/UZv13qw2aQo

 

Redes

https://linklist.bio/bandasett


Categoria:Música

Deixe seu Comentário