Marcelo Markes & Juliano Son lançam a faixa "Tu És fiel"

Marcelo Markes é cantor e compositor de canções consagradas do cenário cristão. Intérprete de canções como "Sinto Fluir", “Eu tenho você”, "Melhor Lugar”, "Vem Com Tua Glória" e “Redentor” que são sucesso nas rádios e também nos apps de música.

Em 2019, Marcelo Markes lançou um importante trabalho, que foi um divisor de águas em seu ministério, que contou com importantes participações como André Aquino, Isaias Saad e Casa Worship. Em 2020 lançou seu primeiro projeto acústico. Além das plataformas digitais, o sucesso do cantor se reflete em suas redes sociais, onde já contabiliza mais de 100 mil seguidores.

Em 2021, Marcelo Markes lançou a música “Eu tenho Você” gravado com a cantora Isadora Pompeo, que ficou sendo capa das principais playlists das plataformas digitais, incluindo a “Sucessos Gospel”, que é a maior playlist de música cristã no Spotify. Com clipes também entre os vídeos em alta do YouTube. Marcelo Markes apresenta o novo single Tu És Fiel, vem na sequência do sucesso de Redentor que foi gravado com a cantora Sarah Beatriz. 

A canção Tu És Fiel que traz a participação especial de Juliano Son, lançado dia 14/10/21 em todas as plataformas digitais, tem uma grande importância para o cantor e compositor Marcelo Markes, além de ser sua primeira composição, o artista conta a experiência que teve ao compor:

"Fui visitado por Jesus em um sonho, trazendo o alento na tempestade que estava vivendo no momento, e no sonho cantava o refrão da canção (Se a tempestade me abandonar, sei que não vai me abandonar, Tu es fiel Senhor, Tu És fiel.)” Relata o cantor.

Depois de muito tempo, Jesus ministrou em seu coração que ele precisava entender que aquela canção era para curar e acalmar a tempestade que ele estava vivendo no momento, e depois usaria essa mesma canção para acalmar a tempestade de outras pessoas também. Marcelo Markes conclui dizendo que está com grande expectativa nessa canção, e que as pessoas entendam; Se Cristo está no barco, o vento pode soprar forte, mas o barco não vai afundar. Na verdade o mesmo vento que nos assola hoje, é o vento que vai fazer o barco chegar até a outra margem do rio.

Ouça o single Tu És fiel, de Marcelo Markes e Juliano Son, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/TuEsFiel

Assista ao clipe de Tu És fiel, com Marcelo Markes e Juliano Son, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=sj4WjbGyq-k

 

Categoria:Música

Deixe seu Comentário