Cintia Rodriguez faz sua estreia no gospel com a canção autoral “Além do Amor”

De nacionalidade brasileira, nascida no Rio de Janeiro, e atualmente morando na Bélgica, a cantora e compositora Cintia Rodriguez lança, pela Europa Produções, a bela canção “Além do Amor”, um samba ritmado e envolvente, que fala sobre o amor de Deus e a excelência do Seu poder na vida das pessoas, especialmente, na vida da própria cantora, que se converteu a Cristo.

Cintia é a mais nova contratação da produtora, que vem avançando no segmento gospel com artistas na Europa. Janderson Machado, management da Europa Produções e Entretenimento (EPE), diz que Cintia tem um estilo musical arrojado e diversificado. “A Cintia traz para a EPE uma inovação em tudo que já lançamos até agora. A cantora já tem outros grandes projetos em seus planos e cremos que vamos alcançá-los com sua performance”, declara.

Esta é uma composição autoral e que mexe muito com a autora e intérprete. Cintia conta que geralmente suas canções são compostas durante a madrugada, quando é “presenteada pelo Espírito Santo”, mas que foi diferente com “Além do Amor”. “Amanheceu e a manhã estava linda! De repente, comecei a cantar e dançar olhando para fora da janela do quarto.

Faço isso sempre, agradecendo a Deus por tudo que Ele é em minha vida e me abençoa. Faço muito assim, canto e danço com meu cachorrinho no colo; ele ama! (rsrrs). E, muitas vezes, recebo músicas incríveis nesses momentos com o Criador”, compartilha.

Cíntia explica que o título “Além do Amor” já expressa o significado da música para ela, pois o seu encontro com Deus foi um momento muito especial e genuíno. “Eu não conseguiria mais viver sem Jesus na minha vida. Na música, eu canto que ‘procurei muito tempo lá fora...’ e foi realmente assim que aconteceu. Eu procurava preencher de todas as formas um vazio que ‘gritava’ dentro de mim. Faltava-me algo. E Deus, em Jesus, preencheu totalmente esse vazio”, relembra a compositora.

E esse significado enriquece a sua interpretação na música. Cintia enfatiza que, a cada frase que canta, ela se lembra de como foi alcançada por Deus: “Deus me tirou das trevas. No começo, eu não entendia, mas assim como diz a letra, ‘achei tudo dentro de mim’, em meu interior, onde o Espírito Santo de Deus habita. Eu fui e sou envolvida por um amor que não se explica. Por isso o nome da música, ‘Além do Amor’”, completa Cintia.

Os instrumentais e os backing vocals do single foram gravados no estúdio LK Studio, Rio de Janeiro (RJ). A voz da cantora, gravada no estúdio Pieuvre, em Bruxelas, Bélgica. O videoclipe, na 2 Clicks Digital. “Devido à pandemia, tivemos de gravar o vídeo somente nos estúdios, então, a minha amada amiga Catia Castro e sua equipe, da 2 Clicks Digital, foi a editora do vídeo. A distância, trabalhamos juntas na produção”, salienta Cintia.

Produção musical e arranjo de “Além do Amor” foi de Alessandro Cardozo. Bateria: Luciano King. Contrabaixo: Renato Pipoca. Violão: Joel Araujo. Cavaquinho e banjo: Alessandro Cardozo. Sax soprano: Liandro Goes. Pandeiro: Tam Tam. Surdo, cuíca, Repique de mão: Leozinho Rodrigues. Tamborim, ganzá: Luciano King. Coro: Andrea Beat, Renato Pipoca, Joel Araújo e Alessandro Cardozo. Gravado, mixado e masterizado no LK Studio pelo técnico em áudio Luciano King. Videoclipe: Equipe 2 Click Digital – Cátia Castro, Gabriel Castro e Cintia Rodrigues na produção.

Cíntia conta que os belgas, donos do estúdio Pieuvre, gostaram demais da música. Ela lhes contou que se tratava de uma canção gospel, então, eles exclamaram: “Sem palavras, muito boa!” E ela teve a oportunidade de traduzir a música, “falar do amor de Deus e dizer que na Bíblia está escrito que todo ser que respira deve louvar ao Senhor (Salmos 150.6)”.

“Eu oro e desejo que todas as pessoas que ouvirem ‘Além do Amor’, que ainda não tiveram um encontro genuíno com Jesus, que possam tê-lo, para sentirem a alegria, a paz e a certeza de pertencer a Ele e tê-lo como amigo perfeito. É um sentimento que ninguém consegue nos arrancar! E, uma vez sentido genuinamente, torna-se impossível viver sem Jesus. Assim, cada um vai sentir e ter a certeza de que Jesus é muito ‘Além do Amor’ que tanto buscamos.” (Cintia Rodriguez)


Assista ao videoclipe “Além do Amor”:

https://www.youtube.com/watch?v=r3Zd0EEJsAw

Ouça Agora nas plataformas digitais: https://labidad.lnk.to/AlemDoAmor

Acompanhe Cintia Rodriguez nas Redes Sociais!

Instagram: https://instagram.com/cintiarodriguezoficial

YouTube: https://www.youtube.com/cintiarodriguezoficial

Facebook: https://www.facebook.com/cintiarodriguezoficial

Por Ana Paula Costa

Jornalista – Assessoria de Imprensa Europa Produções e Entretenimento

Categoria:Música

Deixe seu Comentário