Valéria Vareu lança single "Jesus Cristo É O Teu Herói" com mensagem para os pais

Valéria Vareu é mãe de dois filhos, assistente social, cantora, compositora e tem uma grande preocupação. "Eu sempre tive o desejo no meu coração de cantar uma canção que mostrasse para os pais a importância de falar aos filhos que só existe um herói, e que é e sempre será Jesus Cristo. Os heróis que as crianças veem na televisão são falsos. Quando tive meus filhos isso me preocupou ainda mais.", compartilha a cantora.

Assim nasce a canção Jesus Cristo É O Teu Herói, composição da própria Valéria Vareu"Orei a Deus pedindo sabedoria para criar meus filhos nos Seus caminhos e instrui-los a saber que só Jesus Cristo é o herói e tem todo o poder. Também era forte o desejo de colaborar com os outros pais. Aliás esse também foi um dos motivos de ser hoje uma assistente social".

"Estávamos em estúdio, já quase finalizando a música. Então eu pensei: se a música era para os pais mostrarem aos seus filhos o verdadeiro herói, tem que ter uma resposta dos filhos aprendendo esse ensinamento. Com muita emoção coloquei meus filhos Caio e Rhuan, ainda pequenos, para também cantar a canção em resposta ao aprendizado". O single Jesus Cristo É O Teu Herói pode ser ouvido nas plataformas digitais através do link NovaFase.lnk.to/JCEOTeuHeroi.



"A mensagem da música é mostrar para as crianças que não são os super heróis da televisão que podem ajuda-las, combater ou lutarem por elas. Mas que o verdadeiro herói é humilde, simples, poderoso de verdade, que realmente luta ao nosso favor, pode todas as coisas, nos ouve, nos carrega em seu colo, nos consola, nos ajuda nos momentos de perigo ou de algum ser do mal, morreu por nós e foi por amor, e vive. Só Jesus Cristo poderia ser e é esse herói", conclui Valéria Vareu.
Categoria:Música

Deixe seu Comentário