Melk Villar lança “Foi Por Amor” , primeiro single de seu novo trabalho

Após um período produzindo outros artistas e se dedicando ao seu curso vocal, o cantor promete uma sequência de lançamentos

Chegou hoje, 21, nas plataformas digitais e no YouTube o novo single do Melk Villar. Após um período se dedicando em composições, produções de outros artistas e em seu curso vocal, o cantor retorna com uma canção que exala o amor daquEle que tem conduzido seu ministério durante os seus mais de 10 anos.

Foi Por Amor é composta por Melk, sua esposa Michelle Martins, e os amigos Cléber Santos e Lary Motta. Para Melk, ter seus amigos e sua esposa nesta composição foi um peso a mais para aquilo que ele queria expressar durante esse período. “Essa canção é um presente. Desde quando comecei a escrever os primeiros versos sabia o que queria expressar. Após um período de tantas incertezas, reforçar que o amor de Deus através de Jesus Cristo é para nos dar esperança, isso só fortaleceu ainda mais a produção dessa canção. Meu desejo é que mais pessoas sintam o amor de Deus e cantem que livre são!” completa Melk. A canção também ganhou um clipe que conta com a direção de Hugo Pessoa e edição de Diego Martins. No clipe, além de toda performance do artista, todos podem conferir imagens do filme “A Paixão de Cristo”, que desde 2004 bate recordes de streams.

O cantor, que durante a pandemia se dedicou ao lançamento do seu curso “Cantar é Para Todos” e nas produções de diversos artistas tanto no âmbito gospel quanto secular, também deu lugar a novas composições e, assim como deu um spoiler em suas redes sociais, promete que Foi Por Amor é só a primeira da nova leva de canções que estão por vir. “Ainda tem muito pra acontecer, Foi Por Amor faz parte de um álbum que, em breve, todos poderão conferir”, diz Melk.

Enquanto o álbum não vem, vamos ouvir e assistir muito a Foi Por Amor!

Fonte: Amplitude A Produções

Link plataformas: https://onerpm.link/foiporamor

Link Clipe: https://youtu.be/z7wTI_LbRRs

Instagram: www.instagram.com/melkvillar

Categoria:Música

Deixe seu Comentário