No mês de valorização da vida, Danielle Cristina lança a canção “Amor & Sacrifício”

Música escrita por Anderson Freire fala sobre como agir diante dos momentos difíceis

Autor dos sucessos Fidelidade e Inocência, gravados por Danielle Cristina, o cantor e compositor Anderson Freire retoma a parceria com a artista na canção Amor & Sacrifício.

Lançado, nesta segunda-feira (20), pela Central Gospel Music, a canção repete a parceria com Ed Oliver na produção musical e ainda contou com Melk Villar na produção de voz da cantora.

- Meu amigo Anderson Freire me abençoa há anos com as suas composições. Por sermos amigos, temos intimidade para pedir as músicas e ele disse: “Dani, essa canção é uma canção do meu coração. Tenho certeza absoluta que irá te alcançar também”. E ele me deu de presente para esse novo tempo. Quando ouvi, fui muito impactada e ela tem tudo a ver com a minha história - relata.

De acordo com Danielle Cristina, a mensagem de Amor & Sacrifício é sobre a forma como agir diante dos momentos difíceis. A canção traz a lição de que “as lutas não vem para nos matar e sim para nos fazer crescer, amadurecer, aprender e ser melhor”. A escolha de lançar esta música em setembro tem todo um motivo especial por ser o mês da campanha de valorização da vida e da prevenção do suicídio.

- Setembro é o mês em que o mundo para para falar sobre a valorização da vida, a prevenção ao suicídio e eu amo a vida, amo as pessoas e quero que, ao ouvirem essa canção, elas possam compreender que todos passam por lutas, mas há oportunidade para todos vencerem também. Muitos são os nossos planos, mas o efetuar vem dAquele que nos criou. Essa canção fala de amor e sacrifício. Não tem ninguém que mais amou e mais se sacrificou por um povo do que o próprio Jesus Cristo. Não existe maior exemplo de vida e de amor. A minha oração é que essa canção desperte nas pessoas o desejo de viverem os planos de Deus na íntegra. A vida é feita de lutas e provações, mas também de vitórias e dias de alegria. Somos pessoas únicas, não há comparação. Deus tem um projeto e um plano único para cada um. Que possamos viver o melhor de Deus. Que haja um despertar para o novo tempo de Deus para cada um de nós.

Juntamente com o single, disponível nas plataformas digitais, Danielle também lançou o clipe de Amor & Sacrifício no canal da Central Gospel Music no YouTube. Dirigido por Marcelo Michel, que também é responsável pelos videoclipes de Teu Espírito e Nunca Perdeu Batalha, que somam mais de 300 mil visualizações.

- Esse clipe foi muito especial! Comecei a amadurecer a ideia com a minha diretora artística Claudia Fonte. Conversamos até chegarmos na decisão de fazermos a gravação em um lugar diferente, com muitas cores e que tivesse a beleza natural da terra. Então, decidimos gravar no município de Capitólio, em Minas Gerais. Foi uma grande aventura chegar ao local das filmagens, com direito a voo, horas da estrada, passeio de lancha, caminhadas por cânions, lagos e cachoeiras e travessia por uma ponte alta. Olhava para aquela natureza e via a perfeição de Deus. Se Ele se importou tanto com a beleza da natureza, imagina o quanto Ele não se importa conosco, que somos a imagem dEle. Sou muito pequena diante da grandeza e das maravilhas do meu Deus.

Com cinco álbuns lançados pela Central Gospel Music, Danielle Cristina viveu uma pausa na carreira após o marido, o pastor Cristian Oliveira, ter sido diagnosticado com um câncer.

Após a cura do esposo, Danielle retornou à cena musical em abril de 2021. Feliz com esse novo tempo, ela já prepara mais novidades para o público. Bastante ativa nas redes sociais, ela conta com quase 1,5 milhão de seguidores em suas redes sociais, além de mais de 100 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 15 mil fãs na Deezer.

- Ainda temos mais uma canção que, em breve, vou entrar em estúdio para fechar este ano com chave de ouro. E ainda tem mais algumas surpresas vindo por aí. Sou muito feliz e grata a Deus e a minha gravadora por esse novo tempo. É maravilhoso ser fiel e viver as promessas de Deus.

Ouça o single Amor & Sacrifício, de Danielle Cristina, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/amoresacrificio

Assista ao clipe de Amor & Sacrifício, de Danielle Cristina, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=fOd3EJ5P3LM

Categoria:Música

Deixe seu Comentário